Painel do Leitor > Leitores comentam textos do movimento #AgoraÉQueSãoElas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"...a educação sempre será o caminho mais longo, porém o mais sensato e correto de resolver assuntos dessa natureza."
A única linguagem que entenderão é a da reciprocidade. Será quando alguém criar o "movimento contra-feminista", exigindo direitos iguais para os homens, e o fim dos privilégios legais hoje conferidos à s mulheres. Isso significa tempo igual para aposentadoria, exigência de metade das decisões judiciais sobre pensão alimentÃcia a favor de homens, licença-paternidade igual à maternidade (como nos paÃses nórdicos).
Essa ideologia de gênero foi criada por pessoas mal-intencionadas, e se conjuga com outras ideologias de vitimização das minorias. Estão todas a serviço do gramscismo e do marxismo cultural, cujo objetivo final é a tomada revolucionária do poder de dentro para fora, implantando uma ditadura comunista aos poucos, destruindo as bases da democracia. A postura desta militante ao dizer que RA não devia entrar num bar por suas opiniões mostra bem a cara de sua intolerância à divergência de idéias.
OBS - A referência acima sobre a militante se refere ao narrado na coluna desta semana por Reinaldo Azevedo.
Desconfio de feministas que se organizam em Ongs, pois em grande parte essas organizações existem apenas para receber (e desviar) polpudas verbas públicas - isso quando não for o caso de lava*gem de dinheiro de corru*pção, caixa 2 de empresas ou cri*me organizado. O objetivo oficial de uma Ong é quase sempre lindo, mas o que há por trás ? A quem prestam contas ? Ao TêCêU ? À Receita Federal ? E quando recebem verbas privadas, qual a origem desses recursos ?
Querem dar espaço pras feministas (ou feminázis), tudo bem. Mas chamem a Luana Basto do Face pra fazer o contraponto. A democracia pressupõe um espaço para as várias correntes de idéias, e há quem diga que a "verdade" - se é que existe - que tanto buscamos surge justamente no entrechoque de diferentes correntes. O que não pode é uma corrente querer "ganhar no grito". Tem que debater e aceitar ouvir as opiniões contrárias, e não querer enfiar sua ideologia güela abaixo de quem pensa diferente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam textos do movimento #AgoraÉQueSãoElas Voltar
Comente este texto