-
Antonio Catigeró Oliveira
A rede de boatos e fofocas rende muito$ mais leitores e torcedores. Estamos próximos do dia em que veremos jornalistas do tipo Nelson Rubens e Sonia Abrão chefiar a coluna de política.
-
LacortW
Em vez dessa interpelação que me pareceu consensual, fosse eu, uma das pessoas constrangidas pela imprensa, buscaria de cara, reparação judicial, mesmo por que, o fato de ser filho de quem quer que seja, não tira deste, o direito a privacidade. Alguns jornalistas, infelizmente, são por demais parcialistas (m*al da globo), e demonstram mais paixão, do que razão em suas considerações. Quanto as respectivas respostas, as profissionais, agora, "polêmic@as", não apresentaram mínima contestação.
-
Sim Senhor
Enriquecimento ilícito, isso é o que ele tem que explicar. OU ele explica isso ou paga os impostos sobre o crescimento. afinal, até onde sabemos, dinheiro não dá em arvores. Se no meu IRPF encontram um código errado, como não encontram fontes de crescimento desta magnitude.
-
-
AgnaldoTrombim
Cara Vera, ingenuamente acreditando nas intenções dos jornalistas, se procedem, não são praticadas em relação, aos casos envolvendo por exemplo a co-relacao do 'helicóptero da cocaína' e o Aécio. Nem nos casos de doações de mesma procedência aos senhores Aloysio Nunes e FHC e afins. Ressalto que o incômodo é com o "dois pesos, duas medidas". Quanto ao jornalismo, faca-o. É o que cabe a mídia e a sociedade almeja.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.