Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antonio Catigeró Oliveira

    A rede de boatos e fofocas rende muito$ mais leitores e torcedores. Estamos próximos do dia em que veremos jornalistas do tipo Nelson Rubens e Sonia Abrão chefiar a coluna de política.

    Responda
  2. LacortW

    Em vez dessa interpelação que me pareceu consensual, fosse eu, uma das pessoas constrangidas pela imprensa, buscaria de cara, reparação judicial, mesmo por que, o fato de ser filho de quem quer que seja, não tira deste, o direito a privacidade. Alguns jornalistas, infelizmente, são por demais parcialistas (m*al da globo), e demonstram mais paixão, do que razão em suas considerações. Quanto as respectivas respostas, as profissionais, agora, "polêmic@as", não apresentaram mínima contestação.

    Responda
    1. Sim Senhor

      Enriquecimento ilícito, isso é o que ele tem que explicar. OU ele explica isso ou paga os impostos sobre o crescimento. afinal, até onde sabemos, dinheiro não dá em arvores. Se no meu IRPF encontram um código errado, como não encontram fontes de crescimento desta magnitude.

  3. AgnaldoTrombim

    Cara Vera, ingenuamente acreditando nas intenções dos jornalistas, se procedem, não são praticadas em relação, aos casos envolvendo por exemplo a co-relacao do 'helicóptero da cocaína' e o Aécio. Nem nos casos de doações de mesma procedência aos senhores Aloysio Nunes e FHC e afins. Ressalto que o incômodo é com o "dois pesos, duas medidas". Quanto ao jornalismo, faca-o. É o que cabe a mídia e a sociedade almeja.

    Responda