Juca Kfouri > Era uma tarde corintiana... Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jal

    Puxa!!! Esse cara só fala do curíntia!!!

    Responda
  2. -

    Sábado o Corinthians não merecia sequer um empate, mas tem enorme sorte com os árbitros. O primeiro pênalti foi cavado (não houve) a favor do Alvinegro. Um pênalti a favor do Coritiba não foi anotado, quando um defensor do Corinthians bateu com o braço na bola dentro da área. Segundo a FIFA toda vez que a bola bater no braço de alguém dentro da área é penalidade máxima. O apito amigo continua. Título assim perde a graça.

    Responda
    1. neyfernando

      "Sorte" com árbitros, principalmente com pênaltis (marcados quando não existem e não marcados quando são contra o time), durante todo o ano. Quando a sorte é demais o santo não desconfia?

  3. anturius

    é seu juca, fiz um comentário sobre sua matéria onde vc elenca 11 razões para a grande conquista do titulo corintiano, mas o comentário não foi publicado. Hoje o faço novamente: a arbitragem da ... na pessoa do sr ... foi muito importante para esse titulo, relembre um lance, a manchete de wendel no jogo contra o sp. Bom, mas se vc viu o jogo de sabado contra o coritiba: penalti pro corinthians inexistente, dois penaltis pro coxa não marcados, o segundo seria com expulsão do cassio. Vergonha!

    Responda
  4. nunes

    O apito amigo quase deu o título ao Curintia ontem, no jogo do Galo o juiz chegou a expulsar um defensor do Atlético-MG mas teve que voltar na decisão, o lance foi na cara, todo mundo viu que o zagueiro do Galo não botou a mão na bola, todo mundo viu, menos o apitador de latinha...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.