Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Thays Jorge

    Muito Interessante! Gostaria de ver as estatísticas de educação, principalmente com relação ao fechamento de escolas por falta de alunos. Esqueci, não é fechamento de escola é disponibilização de prédio público......

    Responda
  2. odemolidor

    Esta maquiagem estatística vai além do que aborda o colunista. E, continuará assim.

    Responda
  3. svarat

    Não sei pra que essa palhaçada. Hoje é muito difícil esconder as coisas, no fim elas aparecem e o desgaste acaba sendo maior do que seria o dos fatos e números que se pretende esconder.

    Responda
  4. Lea

    Temos que discutir transparência para o Brasil todo. Quero ver o salário dos membros do Ministério Público, quero ver os contratos do BN des.

    Responda
  5. whanaoka

    Jornal não é transparente nos contratos que faz com o governo Geraldo Alckmin!

    Responda
  6. Adriana De Simone

    Afinal, quem morreu?

    Responda
  7. Araripense

    Mais uma maquigem de dados. Tudo é válido para passar uma imagem de competencia. Infelizmente, só aparencia. A tão propalada capacidade gerencial tucana não passa de grande engodo; a iludir aulicos e nés-cios.

    Responda
  8. Bigode Espanhol

    Impressionante como a grande mídia, inclusive a paulista, gosta de falar mal do seu próprio estado.....em que pese a necessidade da transparência, os dados modificados, alteraram o índice de homicídios no estado de 9,4 para 9,1 mortes por 100 mil....DE LONGE O MELHOR DO PAÍS e a manchete é colocada como se estivessemos em Alagoas ou Rio de Janeiro..a Globo todo dia fala mal de São Paulo, como se o problema da água só existisse em São Paulo..sobre desperdício total de água no Rio nem uma palavra!

    Responda
  9. Silva

    Nazismo é o governo da Dilma que mentiu para ganhar as eleições e agora está jogando o Brasil no maior caos social dos ultimos séculos !!!

    Responda
  10. Brasileira

    O governo paulista me lembra o nazismo alemão antes da guerra .

    Responda
  11. conha

    É uma. Praxe costumeira dos duas últimas décadas maquiar estatísticas

    Responda