Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Guriatã

    Estamos mal,porém se conseguimos nos desencralacar daquele período altamente nefasto de 1999 a 2002,claro que sairemos desta.

    Responda
  2. Litho

    O problema é a falta de perspectiva do povo brasileiro em assinar um cheque em branco para um governo que levou o país à bancarrota. O problema não é Levy e sim o governo ,portanto impeachment já ! Com um novo governo, a credibilidade do povo em um programa de ajuste por certo voltaria .

    Responda
  3. Viva

    Levy não cai porque interessa a Lula dizer que apostaria no crédito sem ter que realmente fazer isso. A impopularidade do "erro" fica para a presidenta (sic) e lá em 2018 (ele só pensa naquilo...) ele pode ser o candidato "da mudança"... Não é só quem põe dinheiro no próprio bolso que comete crime. Quem fecha os olhos, quem ajuda por ação ou omissão também é criminoso. Diante disso é preciso seguir em frente e fazer o impeachment da presidenta (sic). Lula e Dilma são o problema, não Levy.

    Responda
  4. Herdf

    Realmente o congresso não é culpa do Ministro, mas da oposição que vota contra propostas que defende. E pela simples razão que boicota a economia com receio de uma recuperação favorecer o governo em 2018. É simples assim, o resto é lorota, querem que o povo amargue porque aposta no quanto pior melhor.

    Responda
  5. Dewey

    Parte do problema é a dificuldade que o Ministro tem de comunicar para a sociedade qual é o propósito do seu programa. Falar que o ajuste é necessário significa muito pouco para a maioria das pessoas. É preciso dizer de maneira clara o seguinte: "Estamos aqui e precisamos chegar lá. O plano para chegar lá é esse. Existem barreiras para chegar lá, por isso precisamos da colaboração de todos, pois o governo não pode fazer tudo sozinho." Descomplique Ministro!

    Responda