Mariliz Pereira Jorge > Parem de nadar com golfinhos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
bom que outras pessoas pensam assim e se manifestam! A defesa dos animais é uma questão de civilidade. Sempre me surpreendo com o deboche e a irritação das pessoas quando digo a elas: não nade com golfinhos, não vá ao zoológico (o do Rio é uma aberração no tratamento dos animais), não abandone bicho na rua ou na suipa, não compre cachorros se vc não sabe como o criador trata os destinados a procriar depois que envelhecem. Parabéns pelas palavras. Ignore os ignorantes. É só isso que merecem.
Existem povos com cultura de intolerância a desrespeitos, atrasos, corrupção, (Japão), onde o acusado de corrupção se mata de vergonha da famÃlia. O EI atrai muitos por sua intolerância a corrupção. Brasileiros xingam e debocham para disfarçar a ignorância, nunca leram um livro de Etologia nos últimos 50 anos onde conta que os russos ao perceberem que os golfinhos são mais inteligentes e espiritualizados que os humanos passaram a chama-los de Nossos irmãos do mar e proibiram experiências c/eles
O que é isso? Um feminismo das baleias? Ninguém nasce baleia, torna-se baleia... Os golfinhos devem ser os transexuais. Era Flipper, virou Shamu... Black fish é preconceito... Não nadem com golfinhos! Quantas pessoas devem fazer isso? Não voem com os pássaros! Não corram com o guepardos! Não trepem nas árvores com os macacos! Não rastejem com as cobras! Verdadeira utilidade pública.
Mariliz, e quanto aos jardins zoológicos?
eu nem sabia que os golfinhos eram fofinhos, achava que tivessem pele áspera tipo de tubarão...talvez seja esse o maior defeito de alguns bichos, segundo a óptica dos urbanóides acostumados com pets, não serem fofinhos.
Some-se corridas de cavalos e corridas de cachorros. Isto sem falar do infame cativeiro de ursos na Ãsia para extração de bile para "medicamentos tradicionais".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Parem de nadar com golfinhos Voltar
Comente este texto