Educação > Analfabetismo cai, mas 13,2 milhões ainda não sabem ler e escrever Voltar
Comente este texto
Leia Mais
13,7 milhões de analfabetos após treze anos de PT no governo. Só por isso Lula e Dilma já deveriam estar presos.
Some-se os analfabetos funcionais e o número será estarrecedor. Esta nação chamada Brasil precisa fazer com urgência uma revolução na educação, começando desde o maternal. Não dá para construir uma grande nação sem o desenvolvimento intelectual de sua população. Uma população pouco desenvolvida intelectualmente é presa fácil de todo tipo de picareta que se apresente com um discurso aparentemente convincente, e o que não faltam nesta nação são picaretas profissionais.
Se for contabilizar os funcionais então, o número é mais alarmante...
Não sabem ler mas tem titulo de eleitor, quanto mais filho, mais bolsa famÃlia.
Lula e Dilma esfregam as mãos com estas noticias !! ( Ô "seu" editor, não censure o meu texto !! Pago impostos forçadamente, mas pago !!)
É muito mais, muito mais...pois leciono no nÃvel superior e enfrento no dia a dia o problema, a maioria não sabe ler e muito menos interpretar um texto. E fora o descaso que se tem com o aprendizado e a falta da base do fundamental e do ensino médio, no final passa-se todos, afinal esse aluno é um cliente e é preciso fidelizar a qualquer custo. Retrato bem resumido do que se faz na Pátria Educadora!!!
Lula e Dilma esfregam as mãos depois de lerem estas noticias !!!
É mentira, só porque sabe desenhar o nome é alfabetizado.Somente 30% da população Brasileira sabe ler um jornal e entender o que está escrito, estes sim são alfabeitizados.
Se for contar a porcentagem dos que gostam de ler um jornal então...
Por que se preocupar. Ler é chato e dá sono. A vida ensina tudo que é necessário.
Pátria Eduacadora?! Sei... Isso sem contar o verdadeiro analfabetismo funcional, que deve beirar os 80% da população! Tem bacharel saindo semi-analfabeto da faculdade minha gente!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Analfabetismo cai, mas 13,2 milhões ainda não sabem ler e escrever Voltar
Comente este texto