Educação > Sobe para 7 o número de escolas estaduais invadidas na Grande SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Onde se lê "invadidas", leia-se " ocupadas ".
A tropa de negativadores invadiu o espaço. Argumentos? Nenhum. Como sempre.
Os estudantes e os pais estão sendo manipulados pelas mentiras que a Apeoesp -a serviço do PT- está espalhando. E pelo PCdoB, que dirige a Upes. É ação partidária. Estão fazendo terrorismo com pais e alunos dizendo que as escolas serão fechadas, quando já foi explicado que as unidades que estiverem ociosas vão abrigar novas creches, Etecs e Fatecs, que também são escolas. As escolas com apenas um ciclo vai melhorar ainda mais a educação.
Cinco escolas invadidas ou seja, alunos sem aula. Estes movimentos polÃticos, que no fundo apoiam o mensalão e o petrolão contra a sociedade, sacrificam principalmente os mais frágeis, as crianças e adolescentes, que precisam da educação para o seu futuro. São capazes de deixar os alunos meses sem aula para atingir seus objetivos polÃticos egoÃstas, utilizando-se de seus meios vis e perversos.
Todo o meu apoio! O Governo não ouviu nem professores, nem pais, nem alunos, nem funcionários. Decisão arbitrária, sem qualquer ponto democrático.
Juventude alienada. Futuros desempregados, grevistas e/ou sindicalistas. Massa de manobra de populistas mafiosos. Mais do mesmo.
Se perguntar p qualquer um ai, iram dizer que não tem a mÃnima ideia do que estão fazendo ali. molecada bovina na mao de prof militante.
Estão sem calma neste primeiro momento, estão acostumadas com os filhos em determinada escola e não querem mudar. Sou favorável a mudança das escolas serem por faixas escolares. 1 a 4 depois 5 a 8 e depois 1 a 3 colegial.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Sobe para 7 o número de escolas estaduais invadidas na Grande SP Voltar
Comente este texto