Educação > Sobe para 7 o número de escolas estaduais invadidas na Grande SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thiago

    Onde se lê "invadidas", leia-se " ocupadas ".

    Responda
  2. Felippe Beto

    A tropa de negativadores invadiu o espaço. Argumentos? Nenhum. Como sempre.

    Responda
  3. Welbi

    Os estudantes e os pais estão sendo manipulados pelas mentiras que a Apeoesp -a serviço do PT- está espalhando. E pelo PCdoB, que dirige a Upes. É ação partidária. Estão fazendo terrorismo com pais e alunos dizendo que as escolas serão fechadas, quando já foi explicado que as unidades que estiverem ociosas vão abrigar novas creches, Etecs e Fatecs, que também são escolas. As escolas com apenas um ciclo vai melhorar ainda mais a educação.

    Responda
  4. Andrômeda

    Cinco escolas invadidas ou seja, alunos sem aula. Estes movimentos políticos, que no fundo apoiam o mensalão e o petrolão contra a sociedade, sacrificam principalmente os mais frágeis, as crianças e adolescentes, que precisam da educação para o seu futuro. São capazes de deixar os alunos meses sem aula para atingir seus objetivos políticos egoístas, utilizando-se de seus meios vis e perversos.

    Responda
  5. Freinet Mascellani

    Todo o meu apoio! O Governo não ouviu nem professores, nem pais, nem alunos, nem funcionários. Decisão arbitrária, sem qualquer ponto democrático.

    Responda
  6. Felippe Beto

    Juventude alienada. Futuros desempregados, grevistas e/ou sindicalistas. Massa de manobra de populistas mafiosos. Mais do mesmo.

    Responda
  7. Capitão Lagosta.

    Se perguntar p qualquer um ai, iram dizer que não tem a mínima ideia do que estão fazendo ali. molecada bovina na mao de prof militante.

    Responda
  8. Polon

    Estão sem calma neste primeiro momento, estão acostumadas com os filhos em determinada escola e não querem mudar. Sou favorável a mudança das escolas serem por faixas escolares. 1 a 4 depois 5 a 8 e depois 1 a 3 colegial.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.