-
cida
Não seria o caso de discutir assuntos tão mais abrangentes no momento que nos afligem? Muita superficialidade. Isto mostra o ponto a que chegamos. Vamos ler, estudar e não ter preguiça de pensar!
-
Mestre d'armas
Jó já teve seu tempo na TV hoje ele e obsoleto e seus comentários deixaram de ser engraçados ou estar de acordo com os tempos de hoje. Não existe mulher com cara de P assim como não existe V com cara de V. Jó hoje na televisão tem a mesma graça que assistir os trapalhões ou o show da Xuxa algo que já perdeu a graça a anos que não o vejo e nem sinto falta. Seu tempo já passou e ele não se deu conta.
-
motoca
O Jô é muito bom nisso, dos amigos dele e dos atores da Globo ele enche a bola,exalta os caras, puxa o saco mesmo. Já os "outros" ele sacaneia pra platéia dar risada. Depois quando escrevem brincadeiras na porta da sua casa ele zanga, chama polícia. Devia levar numa boa, não é?
-
emily
Há muito deixei de assistir o programa desse cara. Na minha opinião já devia ter se aposentado há muito tempo.
-
jhou
O Jô é bom no que ele faz. Muito bom e caricato. Fez uma brincadeira e ponto. Não se tem o peso que estão pontuando. Brincadeira com qualquer um. Se a pessoa não sabe tolerar não deveria ir em um programa de entrevistas que tem com ponto a comédia embutida.
-
PH Andrade
Temos aqui o problema da paralaxe cognitiva de que tanto fala Olavo de Carvalho. Alguns vêem o vídeo e enxergam nele coisas que outros não conseguem ver porque simplesmente não está lá. Pelo menos neste trecho mostrado acima, Jô não foi se*xista. Ele comentou sobre as características da verdadeira pros*tituta, e a conversa terminou em aberto, na interrogativa - "existe cara de pu*ta ?". A questão é - será que podemos dizer "parece advogado" ou "parece médico" baseados na roupa da pessoa ?
-
PH Andrade
Há uma lógica de mercado. Aquela que vende seu corpo precisa ser identificada como tal pelo cliente em potencial, senão ela perde dinheiro. Ela será facilmente identificada se estiver na rua com roupas e maquiagens muito sugestivas, muito sexy, mas também poderá ser discreta, se captar o cliente antes, por outro meio. O mesmo vale para o garoto de pgm. Ele também tem que fazer sua propaganda, pela mesma lógica de mercado, pra captar clientes. Estão vendo chifre em cabeça de cavalo.
-
PH Andrade
Parece que elas não gostam da profissão mais antiga da humanidade, que é uma profissão como outra qualquer, tanto quanto o advogado e o médico. O advogado tem cara ? Geralmente está de terno e gravata, e o médico de branco, mas podem estar tb à paisana, no seu escritório ou consultório.
-
PH Andrade
Debowie, realmente vocês da esquer*da são uns boçais. Querem jogar uns contra os outros, e dividir a sociedade para disseminar o ódio e o ressentimento. Eu, hein ? Esqueça o Olavo. Pesquise "dissonância cognitiva" (inglês "cognitive dissonance", francês "dissonance cognitive"). Tem farto material sobre o assunto, de várias fontes.
-
debowie
É demais exigir que um olavete machista enxergue algo além do próprio umbigo, né?
-
-
dix-huit
Entrevistados falam de assuntos "novos" e constrangedores. Necessário o Jô atualizar-se mais...
-
dix-huit
"Programa do JÔ" é o melhor da TV aberta. Mas o Jô (quem diria) tem que se atualizar mais com relação ao teor dos assuntos de seus entrevistados. Se não, vai pagar mico...
-
Dewey
Não vi e não gostei, mas o Jô, o Renato Machado, o Bóris Casoy, o Alexandre Garcia, a Sandra Passarinho, José Hamilton Ribeiro e vários outros, já passaram da hora de aposentar! Larga o osso gente! Deem uma chance aos mais jovens!
-
Dewey
Quê? Seu comentário faz tanto sentido como o sujeito que acha que o que acontece depois do fato acontece por causa do fato. Coisa de louco!
-
dix-huit
Sem essa de se aposentar!!!... Jô precisa atualizar-se mais com o teor dos assuntos dos entrevistados. Mas, nada tem a ver com a idade...Se fosse assim os programas da X*u*xa seriam de alto nível intelectual...Programa do Jô é, de longe, o melhor da TV aberta...
-
-
Capitão Lagosta.
Nada demais.pessoal ta ficando com muito tempo a toa
-
rogerio
A garota começa falando de "sabatistas" e não soube explicar. A culpa é do Jô?
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.