Educação > MTST invade três escolas estaduais em protesto contra 'reorganização' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emilia Silva

    Cada país tem os terroristas que merece! Nos temos de conviver com esses marginais e sua turma. Ainda bem que hoje na França há flores, velas e homenagens contra o terror.

    Responda
  2. ZEUS

    Será que a MP dos caminhoneiros vai ser aplicada também nesse caso ?

    Responda
    1. Emilia Silva

      Boa! Vamos aguardar para saber se terão de pagar multas. O dinheiro deveria ser usado para reformar as propriedades que eles estragam.

  3. Monteiro

    Revogou a reintegração de posse porque era alunos e pais que estavam nas escolas. E agora Sr. Juiz? Os vagabundos deste tal MTST também tem direito de invadir as escolas? Ou a Justiça resolveu amparar a baderna?

    Responda
  4. Pedro Alvarenga

    Não passam de massa de manobra do Sr. G. Boulos a serviço do Pe-Tê!

    Responda
  5. CPSP

    O que estes analfabetos funcionais estão se metendo no protesto das escolas. Só tivessem um mínimo de estudo e esclarecimento não seria manipulados por um coxinha histérico do Boulos... Para o jornal meu comentário deveria ser editado como se eu falasse alguma mentira...

    Responda
  6. Ted

    Vandalismo permitido pela justiça.

    Responda
  7. Nilton

    MTST ??? Adivinhem quem os mandou ??? Bah....libere Folha....vocês também sabem.....

    Responda
  8. nunes

    Movimento de trabalhadores sem teto invadindo escola? Este "movimento" perdeu o rumo, provavelmente iriam pra outro lugar, erraram o alvo.

    Responda
  9. Expressar a Verdade

    Esse movimento chamado de MTST liderado pelo medíocre senhor Boulos é um movimento duvidoso e tendencioso que opera junto com os PTistascomunistas, e querem desestabilizar tudo que é honesto e correto. Trabalham em troca de migalhas e são enganados pela sua liderança. Porque não vão trabalhar e conseguir as coisas pelo modo honesto e digno??. Esse país virou uma bagunça e vive um momento extremamente perigoso. É o projeto criminoso de poder sendo implementado a qualquer custo. Atentem!!

    Responda
  10. Welbi

    Os protestos contra a reorganização das escolas estaduais que está sendo implementadas pelo Governo de SP são atos políticos organizados pelo PT com o único objetivo de colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Eles não se preocupam com a educação, só querem desgastar a imagem do governador. A mentiras espalhadas pela Apeoesp e a participação do MTST e outros movimentos ligados ao PT nesses atos é a prova disso.

    Responda
  11. Piruá

    Ocupação de escola não vale multa de R$ 19000,00? Não é crime, dona presidente?

    Responda
  12. E M

    Guerrilha a serviço do governo, travestida de "movimento social".

    Responda
  13. Augusto

    Cambada de vagabundos.

    Responda
  14. Silva

    Podem invadir a vontade que a Justiça liberou e a FSP vai realizar as coberturas jornalisticas de apoio.

    Responda
  15. Mario Silveira

    E o pior de tudo , são pagos com o nosso suado dinheiro . Revoltante .

    Responda
  16. Mario Silveira

    Querem enfrentamento , querem provocar alguma morte . Pouco estão pensando na educação . São banais , terroristas , e o pior pagos com o nosso suado dinheiro . O que me revolta mais .

    Responda
  17. De

    criando. Como ele se denomina professor, deveria conversar com estes jovens e mostrar que será bem melhor para o ensino deles, e não continuar com a invasão. Isso ainda vai acabar muito mal. Veja que o que está sendo feito foi estudado por cinco anos. O governador não se inventou isso da noite para o dia. Tem razã oo govern quando dizia na quinta que outros movime poluticos estavam interessados em inflar aa situação. Jovens, saiam dessa. Estudem para ser alguém de respeito para aa sua família.

    Responda
  18. Amarildo

    É "ocupação", senhor editor deste jornal, até que a justiça julgue o contrário.

    Responda
    1. Augusto

      É vandalismo.

  19. Amarildo

    MTST é apartidário, não sei qtas vezes será necessário repetir. Chamar manifestações não-violentas de ter ro rismo é um grave, gravíssimo retrocesso na democracia. Em pouco tempo, se continuarmos assim, pensar de forma autônoma sem ser conservador será ter ro rista e teremos voltado ao totalitarismo. Todo meu apoio às ocupações!

    Responda
    1. Amarildo

      Quanto ao senhor, não tenho dúvida de que é má fé. "Violentos", "armados"? Onde o senhor viu isso nesse ato de ocupação? Quanto ao desrespeito à lei, sim, eles o fazem para garantir outra lei, aquela constitucionalmente prevista e que afirma que todos têm direito à moradia. E todos têm o direito de defender seu direito, inclusive o de ter acesso a uma educação de qualidade, embora ainda estejamos muito longe disso.

    2. ZAC

      Ingênuo ou de má fé? Todo mundo minimamente instruído sabe que eles são violentos, têm armas e desrespeitam as leis, tudo como aval do desgoverno phetebha.

  20. Amarildo

    É "ocupação", folha, até que a justiça julgue o contrário. MTST é apartidário, não sei qtas vezes será necessário repetir. Chamar manifestações não-violentas de terror é um grave, gravíssimo retrocesso na democracia. Em pouco tempo, se continuarmos assim, pensar de forma autônoma sem ser conservador será terror e teremos voltado ao totalitarismo. Todo meu apoio às ocupações!

    Responda
  21. Eduardo Cantarelli

    Coerente com a história delles, para quem luta pela ba gun ça que gera ana lfa betos e pobre za. Reorganizar, produzir, crescer - estas ano ma lias nao conte com eles.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.