Opinião > Triplo sequestro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Recomeço

    O HpsdbH não negociou com com o HcunhaH, somente não o condenou antes de ter provas irrefutáveis. Quem o desprezou como político e criou um inimihgoh foi o governo, e se quer desconstruir sua imagem (papel que adora fazer conta quem cruza seu caminho) isso é um problema dela e não da oposição.

    Responda
  2. Recomeço

    A fosampa novamente com dois pesos e duas medidas: se a oposição rompeu com Cunhah somente quando tinham as evidências contundentes, o fez tardiamente; então deveria tê-lo feito somente com indícios? Bem mais que indícios existem contra Loula, filhosh do Loulha, norah do Loulha, Dhilmah, HPallocih, HEdinhoh, Delhcídioh, Humberhtoh, HPihmentel, hLindhberg, Hgleisih e seu Hmaridoh, Hgarhciah, Hcarvahlhoh, etc e etc; no entanto não recebem uma postura quase amiga.

    Responda
  3. waldirPiNot

    Qdo saíram gritando "somos todos Cunha" estavam sendo coerentes. Hoje são autores de um alongado crime Lesa-pátria. Mesmo gente aparentemente isenta, se revela cúmplice das muitas mentiras plantadas (não creio em inocência)... é o caso do juiz Marco Aurélio, que ontem, se atabalhoou numa afirmação que SÓ sobrevive se MATAR as estatísticas. É o resultado direto daquela "reportagem" da Folha, que "acompanhou" duas famílias e as elegeu 'símbolos' do Bolsa Família. O juiz acreditou !! 14 nov 10:08

    Responda
  4. waldirPiNot

    Editorial TARDIO. No fim de 2014, Barry Eichengreen (o sr. já ouviu falar, né ?!) avisou que um Ajuste Fiscal evitaria a Recessão. Já estamos no fim do ano, sr. Editor, e a vossa omissão (junto à omissão dos demais) corresponde a crime lesa pátria. Todos vocês agora são responsáveis pela piora do Brasil. Não consigo imaginar o PT deixando o poder e aparecer batendo no Pronatec ou no Enem. É o que vem fazendo o PSDB... comprova ter tão somente Projeto de Poder. Dá nojo. 14 nov 09:27

    Responda
  5. Lili

    E o "balão" Cunha cresceu tanto por ter sido "inflado" por eles.

    Responda
  6. Lili

    E a população, que não é boba, percebe isso.

    Responda
  7. qscfopemc

    Democracia se aprende na prática, se aprende fazendo. É um processo muitas vezes lento e sofrido. Tentações de golpes civis, militares, legislativos, devem ser rejeitadas, porque em nada contribuirão para o avanço e o aperfeiçoamento da democracia nesta nação chamada Brasil, de histórico politicamente muito instável. Nas democracias os governos podem ser aprovados ou reprovados, mas a nação não deve sucumbir a ideais reacionários e anti-democráticos. Os governos passam, a nação permanece.

    Responda
  8. Thiago

    RIP PSDB!

    Responda
  9. AgnaldoTrombim

    A resposta é óbvia: - Não conseguiu. Está em extinção terminal. Por sua propria incompetencia. Como o editorial insinua, se refém, o é de seus vícios como arrogância, vaidade e ganância. O que restou é pródigo retornando ao partido/mãe. Triste crepúsculo.

    Responda
  10. antonio

    Não vou comentar mais nada. Tudo que se escreve é censurado. Opinião é para quem pode e, parece que o leitor não pode.

    Responda
  11. Spina

    "O mais importante partido da oposição." Que oposição?

    Responda
  12. Barão55

    Neste julgamento é necessário recordarmos que no início da campanha eleitoral de 2014, o petismo era visto como imbatível com vitória prevista no primeiro turno. E a oposição com firmeza estabeleceu um embate político corajoso e audacioso, e mesmo a situação fazendo o diabo para se manter, hoje temos o petismo absolutamente derrotado. Parabéns à oposição. O Brasil precisa se livrar do lulo petismo para retomar o desenvolvimento e a luta é política e institucional.

    Responda
    1. Analista MG

      Mas os políticos são a saída, a única alternativa possível: a democracia. Mas temos que filtrar e não votar em políticos incompetentes, irresponsáveis, desonestos ou aventureiros que se aproveitam do desencanto das pessoas. Esses últimos se tornam risco real, diante da mediocridade da oposição.

    2. Analista MG

      Deveríamos ter uma oposição responsável, que fosse opção de poder para os brasileiros. Mas não, temos um grupo de pessoas que só parece pensar nos seus projetos pessoais de poder. Uma lástima; seria cômico se não fosse trágico. O resultado disso é o desencanto de milhões de brasileiros com os políticos, de maneira geral. As rejeições à presidente, ao quase ex-presidente nas últimas eleições (cujo inconformismo com a derrota prejudica o País), do governador de SP são muito altas, bem próximas.

    3. Analista MG

      Você está errado no que diz. A quase vitória não foi do candidato do principal partido de oposição, nem das ideias desse partido, que está perdido faz bom tempo, não tem discurso, se distanciou do seu nome e da social democracia que consta nele. Deveu-se o radicalismo que vem assolando muitos brasileiros, desde as manifestações de julho de 2013. Radicalismo esse que leva pessoas que, em outras condições, são sensatas, a desfilarem nas ruas dizendo "somos todos cunhas", pagando um mico federal.

  13. e Caetano

    Antes tarde do que nunca. Porém, a esta altura e devido o seu comprometimento duradouro com Eduardo Cunha, sabendo claramente de todas as acusações que pesavam sobre ele, não fica difícil avaliar o desgaste que será amargado pelo PSDB. Nas eleições isto vai pesar.

    Responda
  14. Carlão

    Nas próximas semanas, divulgue semanalmente a lista dos apoiados do ban-dido. Veremos nas próximas eleições.

    Responda
  15. Sem Futuro

    É assim mesmo, quem não tem firmeza de propósitos e age na geleia geral querendo levar vantagem com imediatismo oportunista acaba dançando. E o pior, ás vezes, tão tarde que já ficou com a imagem queimada e não se recupera mais. Não tinha que ter negociado com o Cunha nem por 1 dia. Saia daí imediatamente. Mas, teria moral para isso?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.