Opinião > O tempo é outro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Tito

    O ex-president usou dinheiro da Votorantin e Mercedes, mas desrespeitou as regras do livre-mercado, com o confisco. A president aprovou a compra de uma refinaría sucateada e superfaturada e igualmente desrespeitou as regras do livre-mercado com congelamento de preço de combustível e eletricidade e abaixou juros por decreto. O empreendedor rico que arrisca capital para abrir uma empresa e gerar o emprego e salário do pobre esta receoso. A esquerda esta usando a ortodoxia pra tentar se salvar

    Responda
  2. lrcostajr

    O ex-presidente Fernando Collor de Mello desconhece os detalhes do descumprimento às leis orçamentárias, à Lei de Responsabilidade Fiscal e à probidade administrativa em 2015 por parte da atual mandatária do país que ensejariam um possível pedido de impeachment em 2016. Provavelmente, também não é de seu conhecimento o parecer pela rejeição das contas públicas do governo federal de 1992, que nunca é votado pelo plenário da Câmara dos Deputados.

    Responda
  3. Ricardo

    Bom, defender-se contra um impeachment consumado a duas décadas não vale comentário.

    Responda
  4. Dick

    Se elle falou, tá fallado.

    Responda
  5. gil

    quadra foi comprada , beem barata, aliás !

    Responda
  6. Tant

    Autoritário, arrogante e violento, esse senhor representa a nata da escó.ria política que há décadas se locupleta do dinheiro público para viver como sultões, tripudiando sobre um povo pobre e carente. É um marajá, um algoz do povo alagoano, em um estado de pobres e necessitados. Já deveria ter sido banido da vida pública desde o seu impeachment. E vem falar sobre legalidade e instituições?

    Responda
  7. Fergon

    Concordo plenamente com o senador Collor, por quem não nutro simpatia. A senhora Dilma, despreparada para o exercício das funções, está sendo vítima do Lula, o auto-intitulado Salvador da Pátria, e por inescrupulosos oportunistas travestidos de progressistas.

    Responda
  8. Inspirado

    Que merdhame este país está se tornando. Nada, absolutamente nada é mais lamentável que a atual quadra política. Todos phedem e chafurdam essa fossa. Acorda Brasil.

    Responda
  9. Kleber

    Num país sério esse senhor estaria escrevendo a coluna da cadeia. Que lugar pródigo para gerar gente desonesta.

    Responda
  10. Dewey

    Ser progressista é muito mais do que empunhar a bandeira da igualdade social e econômica. É acima de tudo a luta por reformas e modernização, desconfiança sobre as velhas instituições e luta para muda-las. Acima de tudo ser progressista é acreditar que a ciência e as novas tecnologias são fundamentais para o ser humano, desde que devidamente usadas. Pouco disso foi visto até agora nos últimos quatro governos.

    Responda
  11. Beto

    Depois dessa só me resta canvelar minha assinatura.

    Responda
  12. Presto

    Apesar de todo o histórico deste senhor o que falou falou certo . O amigo dela quer querer eh fazer pipi no poste. . Traíra sempre traria . Traíra no sind para o fleury . O que esperar de dos aproveitadores ? Os elfos por são criaturas que não se pode confiar .

    Responda
  13. Rogério

    Esse sr. não tem ver.go.nha não?

    Responda
  14. Spina

    Na lava jato esse senhor é acusado de tomar posse de R$ 23 milhões e é aliado do criador.

    Responda
  15. Luccas

    Loulla, vociferando contra seu ex-neo-aliado: "Tu quoque, Brute, fili mi!"

    Responda
    1. Luccas

      Brute = Fernando

  16. Eduardo Cantarelli

    Tem razão Collor quando diz que OAB-ABI-UNE-CUT se aconchegaram nos seus cobertores ideológicos. Tornaram se incolores, insípidos e inodoros. E o país? deixa que a lama leva e lava e depois joga no mar com seus mortos e destruídos.

    Responda
    1. Luccas

      O Jato da história Lava e Leva os vendilhões.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.