Educação > Pais se revezam em vigília diante de escola invadida em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    Os protestos contra a reorganização das escolas estaduais que está sendo implementadas pelo Governo de SP são atos políticos organizados pelo PT com o único objetivo de colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Eles não se preocupam com a educação, só querem desgastar a imagem do governador. A mentiras espalhadas pela Apeoesp e a participação do MTST e outros movimentos ligados ao PT nesses atos é a prova disso.

    Responda
  2. Andrômeda

    Escolas invadidas ou seja, alunos sem aula. Estes movimentos políticos, que no fundo apoiam o mensalão e o petrolão contra a sociedade, sacrificam principalmente os mais frágeis, as crianças e adolescentes, que precisam da educação para o seu futuro. São capazes de deixar os alunos meses sem aula para atingir seus objetivos políticos egoístas, utilizando-se de seus meios vis e perversos.

    Responda
  3. Expresse e Opine

    Quem ouviu o secretário no roda viva não tomaria esse partido. A proposta vai melhorar o ensino, vai acabar com a promiscuidade e violência. Os estudantes estão se perdendo nas reivindicações utópicas, como no passe livre, com tanta coisa ruim acontecendo no país. Isso mostra a falta de estudo, conteúdo e maturidade. É justamente isso que o Par.Tido tranbiqueiro quer, como está fazendo em propaganda na tv.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.