Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hv fdss Thfde

    Theo pode ser gay, mas é top. As invejosas sim, são as passivas e elas que se fodam. Né xuxu?

    Responda
  2. Mari C

    Qual a importância da sexualidade desse moço? O que interessa para as pessoas saberem se ele é homossexual ou não? E daí que ele é filho da Gabriela???? Se é talentoso não tem importância? A escola não ensina o sujeito a gostar de leitura, alias são mal alfabetizados, não sabem fazer conta matemática , não sabem a diferença de estados e cidades na aula de geografia... mas gostam de falar da vida "doszotro" com a boca cheia! Esse é o país que vivemos...Que pena!

    Responda
    1. Emilia Silva

      Concordo absolutamente, precisamos avançar

  3. Neli Faria

    O amor é lindo, feio é o preconceito.Todavia, parece que ele é feioso...ponha uma fotro enquadrado para eu vê-lo melhor.

    Responda
  4. ZEUS

    Com tantos assuntos sérios a ser tratados nos dia de hoje ainda tem gente se preocupando com a vida intima das pessoas. Muita falta do que fazer

    Responda
  5. bruceDKID

    A dieta dele é sagaz viu?! =) Olha naquela foto da geladeira o que tá escrito no papel! ahahahha o cara come mto sinistro!

    Responda
  6. Emilia Silva

    O título é apelativo ao destacar um lado da história que não interessa tanto assim. É o ônus de ser criativo, livre, produtivo e pouco convencional (aos olhos dos mais conservadores). Mas, ele se saiu bem, sendo honesto e respeitoso consigo mesmo, que é o principal. De resto, Marilia Gabriela deve estar muito orgulhosa do filho, orgulho, aliás, merecido por ele. Keep walking.

    Responda
  7. gil

    precisa falar ?

    Responda
  8. Eduardo Cantarelli

    Que ele viva em país sua vida. É aquela velha história biblica, não jogue pedras...pode acertar na sua cabeça. Boa sorte cara!

    Responda
  9. dix-huit

    M.a&nch*etes apelam para assuntos ligados a se*x/o. É certeza de vender j*orn*ais...

    Responda