Educação > Governo federal atrasa pagamento de livros didáticos a editoras Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ZAC

    E ai, svam de plantão?? Tá bom para emular a líder mandioca?

    Responda
  2. Ernesto Branco

    É preciso se aprofundar no comentário sobre a competência, a honestidade, a credibilidade do governo que se autointitula pátria educadora? Governo da mulher sapiens? Do ex-presidente que se gabava de nunca ler livros? Alguma perspectiva para este país?

    Responda
  3. cad

    Outra coisa que vem acontecendo na esfera federal desde 2014 são os empenhos seletivos dos órgãos públicos. Muitas e muitas licitações adjudicadas não são empenhadas, apesar da previsão orçamentária e valores reservados.

    Responda
  4. N C

    Esse é o brasil pátria educadora???

    Responda
  5. Xô bolivarianos

    E os comunas/bolivarianos com outro dos seus infindáveis slogans mentirosos: "Pátria Educadora". Na verdade, é Pátria Saqueada por eles!

    Responda
  6. Inspirado

    Mais uma maracutaia do adPTos da tal pátria educadora. Moro pelo país acelera .

    Responda
  7. zig

    Livro escolar não. Empreiteiras tem prioridade.

    Responda
  8. e Caetano

    A governabilidade continuar como está, Dilma poderia mudar o seu slogan: ao invés de Pátria Educadora, ficaria "Pátria Caloteira".

    Responda
  9. analu

    A verba para tanto livro didático é um desperdício porque as prefeituras e estado dispõe de apostila que atende ao currículo. No ensino médio deveria ser volume único...Acaba que os alunos não valorizam e muitos jogam na rua os livros, além das escolas não terem espaço para guardar. Deveria ser um kit para cada escola para ser de uso comum. E mais livros paradidáticos de todas áreas não só literatura.

    Responda
  10. Carlão

    Grana dos nossos impostos que foram surra.piadas pelos pixu.lecos.

    Responda
  11. bisturco

    Isto nada mais é do que o final comum à todos governos assistencialistas que prometem tudo, metem o bico onde não deviam, monopolizam todas ações, em todos os setores e depois ficam sem recursos para as áreas essenciais como educação e saúde. Procurem os hospitais conveniados ao SUS e verão que a situação é caótica. Há 10 anos não há reajustes dos valores pagos aos médicos e hospitais. Um absurdo, quebraram o Brasil.

    Responda
  12. LuisInacioparaCuritiba

    a mulher mandioca não paga nem visita, mas garanto que o dinheiro para o partido escoria sai rapidinho, tambem o dinheiro para comprar mentes e almas co-optadas !

    Responda
  13. VampirishV

    Cresci ouvindo meu pai falar mal do governo. E hoje tem plena consciência que ele estava certo. Qualquer que seja o governo, vai dar no mesmo. So se da bem quem esta do lado de dentro do balcão. Quem esta fora para a conta, ponto final. Portanto, o favor da minha família e ficar em casa na proxima eleição. Não sairei de casa para dar votos para malandro. Ninguem presta, todos querem entrar, perpetuar-se no poder e se dar bem, na cara dura mesmo. Acorda Brasil. Pilhagem máxima total.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.