Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sérgio Pombo

    O crescimento do "estado" Islâmico não contou apenas com a omissão do ocidente, houve colaboração direta com o fito de derrubar Assad na Síria.

    Responda
  2. PH Andrade

    O pluralismo só existe dentro dos limites da civilização e da democracia. Não há pluralismo com quem quer te degolar. Não há como passar a mão na cabecinha dessa gente, senão eles explodem sua cabeça junto com a deles.

    Responda
  3. Cesar Tiossi

    Pregar o pluralismo para europeus é algo insano. Na Europa existem infinitos idiomas, inúmeras religiões e uma infinidade de culturas. Mas, quando as esquerdas falam, elas reduzem tudo isso a uma só palavra: Ocidente. Essa palavra, da forma que é usada pelas esquerdas, tem por objetivo denegrir e diminuir a importância que a cultura ocidental tem para o planeta. Preferem se solidarizar com a barbárie. E o futuro está cada vez mais parecendo com um muro, que dividiria a civilização da barbárie.

    Responda
  4. Guriatã

    Não é um conservador,é um ultra e insensível ainda ,as mães sírias,palestinas ,afegãs não tem nem o direito de ver seus filhos irem à escola de manhã.Se fosses chefe da polícia carioca,mandavas transformar em pó o famoso centro habitacional da Rocinha.

    Responda
    1. Guilherme

      Que comentário mais aloprado... Será esse mais um simpatizante do terror assombrando a página de comentários da FSP?

  5. Brenno

    Dentre as cidades, falta o Rio de Janeiro. Lembre-se que as olimpíadas estão aí e o nosso glorioso des-governo não tem limites para a incompetência.

    Responda