Educação > 'Estou apavorada', diz mãe que espera reintegração de posse em escola em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Thomaz

    Os pais não confiam na PM, mas confiam no MST. Será que não percebem que seus filhos estão sendo usados como massa de manobra da APEOSP e o MST.... Onde está o ministério público que ainda não mandou prender esses pais.... eles são responsáveis pelos filhos.... Coitados desses alunos.... daqui a pouco estão todos vestidos de vermelho... lavagem cerebral....

    Responda
  2. Welbi

    Está correta a decisão do secretário da Educação de pedir a reintegração de posse das escolas e de garantir que o ano letivo seja cumprido. As invasões têm interesses partidários. As entidades que estão realizando os atos, Apeoesp, Upes, Mtst, são comandadas pelo Pt e PCdoB. O único objetivo é tentar colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Eles sempre são contra qualquer mudança que o governo faça, independente do mérito da proposta. É apenas ação política de oposição.

    Responda
  3. Recomeço

    Na maioria dos casos os pais desses jovens toleram e até incentivam uma atitude que vai totalmente contra a racionalização do serviço público e se revela puramente uma rebeldia irresponsável desses aprendizes de bolivarianos. Os pais incentivadores devem ser cobrados dos prejuízos causados ao público.

    Responda
  4. Recomeço

    Parabéns ao Governador por esta iniciativa de racionalizar o uso dos impostos que pagamos, que têm que ser gastos com responsabilidade e planejamento, o resto é jogada de marketing de gente que quer se apoderar do que é público ou seja, tomar de quem trabalha e paga imposto o que não lhe seria de direito numa democracia realmente madura.

    Responda
  5. Ronaldo

    Alckim só em pensa em dinheiro, em fazer fechar escolas para economizar, para ele a educação não vale para nada!

    Responda
    1. Thomaz

      Ronaldo... perto de minha casa tem dois colégios estaduais.... com aulas nos três períodos... a maioria do tempo vazios....pense um pouco.

  6. Ronaldo

    ç

    Responda
  7. Sensato

    Por que estes jovens não ocupam Brasília? Seria mais útil...

    Responda
  8. Sergio Saraiva

    Alguém sabe por onde anda o Ministério Público da Infância e Juventude, ou eles não foram trabalhar hoje?

    Responda
  9. Sergio Saraiva

    Alguém sabe algo do Ministério Público da Infância e Juventude, ou eles não foram trabalhar hoje.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.