Opinião > Machistas não passarão; nós, passarinho Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lucas Gomfrei

    Não sou machista, mas sou contra o aborto. Uma regra básica que civilização precisa adotar é o respeito incondicional à vida. 'Meu corpo, minhas regras' não é genuinamente verdadeiro pois envolve também a vida do feto. No meu entender não é uma postura que colabore para avançar o debate civilizatório. O que genuinamente precisamos é educação em todos os sentidos para evitar a gestação indesejada.

    Responda
  2. manoveio

    Não se espante com este país.Ele é atrasado, muito atrasado, cheio de preconceito esta é a realidade, infelizmente para nós brasileiros. Ainda bem que o Quintana é eterno.

    Responda
  3. Filosofo

    Cito o texto: "Defendemos sua descriminalização, medida que, em outros países, tem levado à diminuição de sua ocorrência. A taxa de abortos nos EUA (onde é legalizado desde 1973) é duas vezes menor do que no Brasil. No Uruguai, após a legalização em 2012, a média de abortos caiu de 33 mil para 7.000 por ano. " Conclusão: A descriminalização é a melhor forma de prevenir o aborto. Se querem diminuir os casos de aborto, retire-os da clandestinidade.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.