Rogério Gentile > Liberdade de expressão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Concordo com a Folha, até porque, no presente caso, o acusado tem a oportunidade de se defender, caso o delator não tenha dito a verdade.
A cada dia fico mais espantado com este guverno. Criam história e fatos em tudo. são capazes de criar falácias e falam com tal convicção que até o delator fica em dúvida se o fato aconteceu ou se os millhões foram depositados apenas por deslize.
Discordo da opinião do jornalista, as contas de Romario na Suecia verdade ou mentira, as acusações da revista Veja ao deputado Ibsen Pinheiro , liberdade de expressão pra quem e para que , informacao com responsabilidade e provas nao disse que me disse. Palavra de delator virou lei.
A palavra dele não virou lei, mas porque não publicar o que o sujeito falou ?
Já estamos inseridos na ditadura comunista?
Vamos virando uma Venezuela.
Éramos uma veneza (uela) pacificada, tornamos uma veneza (uela) violenta e caminhamos para uma veneza (uela) cubanizada piorada. Digo piorada, porque nem princÃpios de correção há, logo criaram as Farcs.
Rogério Gentile foi muito feliz em sua observação. No caso da nova regra para o direito de resposta, simplesmente se quer garantir, especialmente aos polÃticos e aos envolvidos em atos de corrupção ou de desmandos, o direito de esconder verdades. Direito de resposta só deve existir quando o envolvido numa matéria não for consultado pela reportagem para expor seus argumentos ou tiver esse direito cerceado pelo órgão de imprensa.
O jornalista simplesmente reproduz uma inverdade,o estrago e inreparável para a pessoa e sua famÃlia e não quer se retratar? não e jornalista e so fofoqueiro ou manda pau de dono de jornal.
O sujeito tem espaço para responder. Os fatos são comprovados por depósitos, etc. Ou vc acha que os depósitos são doações regulamentadas pelo TsE.
Simplesmente não querem que o povo tome conhecimento das maracutaias.
Nova lei da mordaça. Os P entra lhas sempre sonharam e pôr um cabresto na imprensa, além dos pixulecos das verbas publicitarias.
O seguimento jornalistico do Brasil, precisa entender o quanto é amador e parcialista, esta quase sempre, guardada rarÃssimas exceções, tentando induzir as pessoas, não tratam os fatos com isenção, são parcialistas ao extremo. Precisam aprender que notÃcia tem que ser dada com responsabilidade, porém, o dito seguimento é fomentador de boatos, uma vergonha só. Imaginem se a Justiça começar a dar pesadas indenizações, com certeza, o sistema vai falir, pois são amadores.
Neste caso de guverno e ptbrás a imprensa está é ocultando muita coisa. Se troco um código de 210 reais do meu Irpf me chamam para esclarecer. O lustrinha fica bilionário e ninguém esplica nada e ainda falam em amordaçar a imprensa? Deputado com uma capivara como a do kunha ou rinan, lustra, etc. Fosse um paÃs desenvolvido estariam é presos.
Jornalistas se acham acima do bem e do mal. Palmas para a lei!
Se fosse conduzido como nos Eua ou Europa esta PaTota toda estaria presa e da oposição, pouquÃssemos sobrariam, se é que sobrariam... Mas endossar uma mordaça desta em nosso paÃs.... é o fim...
Mais que isso, não são comprometidos com a verdade dos fatos, se esse jornalismo nacional fosse conduzido da mesma forma, por exemplo nos EUA, jornalistas e grandes veÃculos de comunicação já estariam falidos, pois seriam multas e mais multas milionários em cima dessa irresponsabilidade deliberada. Só mesmo sendo cego, para não enxergar o parcialismo desenfreado desse seguimento, amadores com irres*pons@bilidade.
Melhor que isso só a censura sob a designação de controle social da mÃdia, não é Célia?
Lembra-se da Escola de Base, o que os jornalistas fizeram com o dono. Acabaram com o negocio e a vida dele e depois ele não era o culpado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rogério Gentile > Liberdade de expressão Voltar
Comente este texto