Educação > Gestão Alckmin faz proposta para alunos desocuparem escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    Os protestos contra a reorganização das escolas estaduais que está sendo implementadas pelo Governo de SP são atos políticos organizados pelo PT com o único objetivo de colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. Eles não se preocupam com a educação, só querem desgastar a imagem do governador. A mentiras espalhadas pela Apeoesp e a participação do MTST e outros movimentos ligados ao PT nesses atos é a prova disso.

    Responda
  2. Wellington Anselmo Martins

    Que a resistência e as ocupações continuem! Pois o governo tucano paulista já provou nas últimas décadas que não tem competência e nem interesse para melhorar a educação pública deste estado. Por isso, total repúdio à administração Alckmin! E de outro lado: total apoio à luta dos estudantes e professores!

    Responda
  3. OComendador<script>alert(1);</script>

    hahahaha isso é uma piada. dúvido que vá pra frente..

    Responda
  4. Revoltado

    Esta cristiane de 43 anos pelo jeito não tem feijão para cozinhar em casa, além do mais incentiva suas filhas a protestarem por uma causa, sem causa. Vão lavar louça em casa.

    Responda
  5. julio

    Que tipo de jornalismo sério altera o título de uma reportagem, mudando completamente o sentido das informações? Não dá pra confiar! O título original desta reportagem era "Gestão Alckmin suspende fechamento e reorganização de escolas em 2016".

    Responda
    1. Bia Macedo

      Folha não é jornalismo sério.

  6. Amauri

    Milagre, logo o 4lckmin que só negocia com PCC....

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.