Tati Bernardi > Hashtag me amem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MarceloCoelho

    Ah, como é bom ser bom. Faz-se tudo para ser bom, ou ser considerado bom e "do bem". Até o mal, se for o caso.

    Responda
    1. MarceloCoelho

      É o que eu chamo de narcisismo do bem. E tem o narcisismo do mal também, que é o desse pessoal do Estado Islâmico que quer ser reconhecido pela maldade, violência e crueldade. São diferentes facetas do narcisismo, esse grande veneno psicológico humano.

  2. Adauto

    Tati Bernardi , você é genial !!!! (se é que vai ficar feliz com o meu momento fã por você). Eu mesmo , nunca tive facebook e certa vez me disseram que por isso, era como se não tivesse identidade. Vivemos uma era onde todos tem que ter opinião sobre tudo. Olha eu aqui comentando.........

    Responda
    1. ecambuijr

      Oi Tati! Belo texto... acho que é algo essencial que todo escritor tenha esse instante em que parece que sua consciência se desprende de si próprio e olha para a situação de cima. Infelizmente, vivemos hoje numa onda de "politicamente correto" muito chata, onde é mais importante ser bem visto do que apenas ser.

  3. Juliana

    Como não te amar Tati Bernardi? Estou desde dezembro de 2014 sem Facebook e sem Instagram, foi uma das melhores coisas que fiz na vida! Beijos, Juliana.

    Responda
  4. Assis

    tinha que ficar falando sobre si mesmo?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.