-
Kilgrave
Humano, demasiado humano.
-
nunes
O mundo sempre foi tosco, as pessoas vão se acostumando, um bom exemplo é a política brasileira, corruptos são eleitos e reeleitos e as pessoas parecem nem perceber o quanto a corrupção é nefasta. Grandes e pequenas tragédias humanas acontecem a cada segundo, desde os antigos sacrifícios humanos até a , escravidão, as grandes guerras, o nazismo e o holocausto, o comunismo e seus campos de "inimigos" que mataram milhões (Gulag), o capitalismo e o consumismo desenfreado destruindo o planeta, etc.
-
gouveael
Toda essa violência só pode ser parte do processo evolutivo. Em algum momento tudo isso deverá ter um fim. E espero, sinceramente, que possamos avaliar que os inocentes mortos de hoje serão verdadeiros martis para as gerações futuras. Caso tenhamos um futuro como seres humanos.
-
NIRO
Imaginem se o mundo nunca tivesse recebido iluminados.
-
MarceloCoelho
O mundo sempre foi assim. Entre no acervo da Fo lha e leia algumas edições das décadas de 60,70,80,90 e vai ver que o mundo sempre esteve em crise. Você se sente mal porque acha que não se preocupa como deveria, mas o que é que você pode fazer? Nada, o mundo é muito grande e nós, muito pequenos. Se acharmos que só podemos nos sentir bem quando tudo estiver perfeito para todos em todo lugar, seremos todos eternamente infelizes porque sempre haverá problemas, gente sofrendo, dificuldades...
-
MarceloCoelho
Houve um tempo em que a esquerda acreditou que poderia criar um novo mundo, sem dificuldades, injustiças, conflitos, catástrofes, pobreza, mas não pode, isso é apenas um delírio idealista. A vida é dura e complicada mesmo.
-
-
angelo nunes
EU VOU MAIS LONGE QUE VC, VIU CARO ? FIZ UM BAITA FURO NO MEU SOFÁ, ENFIO A CABEÇA LÁ, E TUDO PASSA PASSA! ÀS VÊZES CHORO UM POUCO, MAS COMO SEU MACHÃO, COMO A ABELHA MAS NÃO COMO O MEL, NINGUÉM VAI ACREDITAR QUE EU CHORO...E NINGUÉM ATÉ HOJE VIU...E SE ALGUÉM VER....E CONTAR NINGUÉM VAI ACREDITAR !!
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.