Opinião > Recriando a vida no rio Doce Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DENILSON

    É um caminho e vindo de quem vem merece o apoio de toda a sociedade. Só não pode deixar o P..T cuidar do dinheiro por motivos óbvios.

    Responda
  2. VampirishV

    A tragedia em Mariana vai servir para 1 coisa: o governo vir com conversa de "recuperar tudo", abrir uma frente de obras faraônicas e torrar o dinheiro com a iniciativa privada via construtora. O golpe e o mesmo, a receita de bolo e o mesmo. Eles sabiam que a qualquer momento a barragem poderia estourar. Deixaram! E como aquela que estourou, li que tem mais 35 correndo serio risco. E ai? Pais dos alavaras e das licencas ambientais. Aqui meu dedao do meio para o governo e para as construtoras.

    Responda
  3. Lili

    Pessoa respeitabilíssima e que deve estar no grupo de comando de ação tão importante e imprescindível.

    Responda
  4. VampirishV

    A tragédia em Mariana e mais uma de tantas que irao aparecer ao longo dos anos. O próprio governo deixa a situação de risco para depois vir fazer o rescaldo, fazer obras emergenciais sem liticacao ou, licitar obras a preços faraônicos. E todo um esquema montado antes da eleição. Todos os políticos e partidos usam da mesma tática: vender o problema e vender a solução. So falta o eleitor se mancar. Proxima eleição não se de ao trabalho de votar: qualquer um fara o mesmo xaxixo. Não muda!

    Responda
  5. carmen rodrigues

    Louvável a iniciativa, pois Sebastião Salgado tem experiencia com resultados positivos na recuperação das matas. Entretanto, como enfrentar Dil mentira, se ela colocou um adendo à uma lei de dois mil e quatro colocando(treze nov deste ano) queda de barragens como acidente de causas naturais. E , Pimentel , desca radamente pela imprensa, defendendo a mineradora nesta tragédia. Enfim, boa sorte para Sebastião Salgado e se abrir uma conta para esta recuperação, o primeiro depósito será o meu.

    Responda
  6. Brenno

    A iniciativa merece todo apoio. Parte de experiencias já testadas pelo autor. As empresas e pessoas físicas precisam se engajar e evitar que o estado corrupto e incompetente seja o único a agir na área.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.