Opinião > O lento trem do PSDB Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    Se não investigarem todos os partidos não há como passar o País a limpo. Mas, infelizmente, só se preocupam com o partido do ex-presidente e o objetivo maior (e talvez o único) seja "pegá-lo".

    Responda
  2. Chico

    Incrível , no comments...até aqui todos se calam!! Deve ser só coincidência.

    Responda
  3. Pizato

    Pau que bate em Chico parece não bater em Francisco e vento que venta lá não venta cá.

    Responda
  4. Soninha Francine

    Tem denúncia q não se sustenta. Conheço uma pessoa q foi colocada na berlinda, perdeu o emprego, foi exposta no Jornal Nacional como "suspeito" e é COMPLETAMENTE honesta. MP diz q um dos "crimes" foi pagar pela modernização de um trem o equivalente a 75% do custo de um novo. É pra comprar um novo e joga o velho fora? Onde houve crime, q se processe e condene - conselheiro TCE, deputado, empresario... Mas achar q o "trensalão" se compara ao "petrolão" é ridículo. É a Folha cedendo à patrulha.

    Responda
  5. Boca II

    Chega de ódlo pessoal.....não adianta ficar na torcida ...optsuja o meu Brasil....Hiii hi hi

    Responda
    1. kiko

      kkkk quem tem ó dio, Boca? São os poderosos que não suportaram ver os pobres andar de avião, frequentar universidade, comprar casa própria, carro, etc. E esses poderosos protegem o tu cana to descaradamente. O escândalo do metrô é o maior e mais antigo que já se viu. Quase 20 anos de propinas, sobrepreço, contas na Suiça e caixa 2.

  6. ronji

    Finalmente o jornal se rendeu a uma evidência tão óbvia! aliás cadê as matérias da mídia paulista informando como se dá o domínio do governo na Assembléia Legislativa? Fisiologismo é nome que se dá de acordo com o nome do partido?

    Responda
    1. kiko

      Ronji. Está apenas querendo manter a aura de independência. Se quisesse mesmo que o processo andasse, daria manchetes diárias como faz quando o caso é com o outro partido. Editorial pouca gente lê. E fica por isso mesmo.

  7. Levinas Bateson

    Mas, se há alguma ligação entre a formação de cartel e políticos do PeSDBe, a reportagem precisa deixar isso claro. Senão ficam apenas insinuações levianas. Formação de cartel não teria nada a ver com o governo da ocasião. Suborno a funcionários também não. Ou se indica claramente as suspeitas de ligação com o partido, ou não se faça insinuações que elas existam.

    Responda
    1. kiko

      VSilva Ele mandou investigar? Mas o processo está parado, entendeu? Ficou arquivado por 3 anos "por engano" no MP de SP. E ninguem da Siemens ou de outra empresa que pagou propina foi preso. Então não se sentem obrigados a delatar os políticos. Os que pagaram propina no Petrolão foram presos e ameaçados. Por isso entregaram os políticos. O único executivo da Siemens que foi em frente por conta própria foi ignorado e não pressionado para continuar delatando. É dois pesos e duas medidas!

    2. kiko

      Insunuações levianas, Denis? Ora, por favor ... Foram quase 20 anos de sobrepreços em todas as licitações, cartéis e contas na Suiça. E eles não sabiam de nada? Claro que é cx 2. Qualquer licitação no Brasil (e também em outros países) tem propina. Isso é mais do que conhecido. Mas só são punidos se forem do partido da estrela. Leia o empresário Ricardo Semler neste jor nal artigo de 24/4/14. Diz: propinas e cartéis na Petrobras sempre existiram, em todos os governos.

    3. Filosofo

      No seu caso é ingenuidade ou má-fé?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.