Educação > Sindicato deve ir à Justiça contra corte de bônus a docente de escola ocupada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Guedes

    A política de bônus está totalmente errada. A mãe desta política (Nova Iorque) já aboliu há tempos. Aqui, nunca houve resultado significativo. O que existe é o desespero de professores em fazer de tudo para atingir a meta (tudo mesmo: dar respostas aos alunos, impedir que alunos com baixos rendimentos não façam). Uma escola com nota 7,0, que tira no ano seguinte 6,9, não tem bônus. Uma escola 0,75 que tira 1,0 ganha bônus. Está correto isso? Isso não é política pública de educação. É subornus.

    Responda
  2. CLOVIS

    Independente de ideologia política, os estados governados pelo PSDB sempre tiveram muitos problemas relacionados à área educacional. Em SP, essa teoria de sempre tirar do professor vem desde Covas; a relação com os professores sempre foi de perseguição, achatamento salarial e baixíssima condições de trabalho. Só em 2015, as maiores greves de professores aconteceram em GO, PR, PA, que, coincidência ou não, são governados por tucanos.

    Responda
  3. Cesar Tiossi

    Sabemos que se o governo do estado der barras de ouro aos alunos, o sindicato dos professores ligado ao governo federal vai entrar em greve afirmando que o ouro é tóxico. Simples assim. E, da própria ffolha, os pais estão contra essa greve branca dos professores.

    Responda
    1. Guedes

      É impressionante a quantidade de gente que deve ganhar dinheiro de partido político pra passar o dia escrevendo bobagem na internet.

    2. Moringa da mamãe

      É impressionante,mas têm gente nesse forum que consegue defender o governo alcki.min e sua desastrosa política educacional..O próprio secretário Herman deu declaração no jornal Diário de São Paulo dizendo ter "vergonha" da educação estadual.Das duas uma:ou são "cegos politicamente falando" ou mal intencionados mesmo!

  4. Welbi

    Não foi o governo que cortou o bônus. Foram as invasões que impediram que a avaliação fosse feita. Sem ela, não há como verificar se a escola atingiu as metas para receber o bônus. Portanto, os responsáveis são a Apeoesp e os movimentos que impediram a aplicação do Saresp nas escolas invadidas. Quem não receber o bônus, reclame com eles.

    Responda
  5. Moringa da mamãe

    eu tenho vergonha da educação pública estadual de SP..o secretário de educação Herman também tem "vergonha"..ele mesmo disse isso no jornal Diário de São Paulo nesta quinta feira dia 26/11/2015..

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.