Educação > Docentes protestam na Paulista contra reorganização de escolas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andrômeda

    Está sendo gerado hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã, os estudantes invasores estão sendo preparados para serem os José Dirceus,Delcídos, Cerverós e etc futuros.

    Responda
  2. Andrômeda

    Esses estudantes aliciados ao crime, invadindo escolas, perturbando a ordem pública, violentando o direito dos alunos de terminar seu ano letivo, tudo indica, estão sendo preparados para serem os José Dirceus, Genoínos, Delúbios, Eduardos Cunhas, Delcídios, Cerverós, Renatos Duques e etc. de amanhã. Serão, provavelmente os futuros mensaleiros e integrantes de petrolões. Farão parte, se não abrirem seus olhos agora, da corrupção futura. Está se gerando hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã!

    Responda
  3. br.nakano

    Desocupados do MST, MTST e CUT não podem ver um protestinho para incorporar junto na massa. Professores querendo receber Bônus do estado, mesmo após uma greve recorde de 3 meses, onde não conseguiram nada. Alunos vagais que não querem andar alguns Km´s para estudar. Estado corrupto e ineficiente querendo enxugar gastos a todo custo.

    Responda
  4. Cesar Tiossi

    Essa nova greve dos professores...

    Responda
  5. Celo

    Fechamento das escolas é uma das formas encontradas pelo PeTe para dispersar a atenção sobre impeachment e irregularidades encontradas no governo.

    Responda
  6. Cesar Tiossi

    O sindicato dos professores iria reclamar mesmo que o governador desse barras de ouro aos alunos. Esses caras querem desviar a atenção dos escândalos do governo federal. E os alunos que ainda gostaram de passar de ano? Bem, que fiquem em casa.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.