Elio Gaspari > A deslegitimação de um sistema político Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"As petrorroubalheiras e o mensalão são um mesmo". Bravo, Elio Gaspari. Agora, tente convencer o seu colega Janio de Freitas disso. Se conseguir, ganha o premio Ética de Jornalismo.
Marcelo, André, Bunlai, quem é o próximo?
O colunista afirmou que os processos das maracutaias de um "partido da oposição" estão parados há uma década. Por que? (Repeti o que o colunista disse, só omiti o nome do partido, porque fui censurada.)
"Os processos das maracutaias do psdb estão parados há uma década". Por que?
Porque um corre sob a batuta de Sergio Moro e do STF, o outro não.
Se Luulaa e Dilma forem pegos, ainda haverá esperança neste paÃs...
Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo. Falta o tal de Loula saber disso e ser avisado de que esses alguns são poucos e não são suficientes para continuar ganhando eleições ao planalto. Fim da linha.
“LuulaLá e seus correligionários têm todos os motivos p/ estarem preocupados c/ o andar da carruagem, pois as prisões de J.C.Bumlai, de DelcÃdio e de André Esteves mostram q, havendo IndÃcios Sólidos do cometimento de Crimes, nem mesmo os gdes Figurões da PolÃtica e das Finanças escapam da prisão. Já ñ são protegidos pela “Boa Vontade” de Autoridades MÃopes nem se podem Esconder atrás do Biombo de amizades Poderosas, de Imunidades Parlamentares ou de Riquezas havidas com Espantosa Rapidez" esp
"Numa referência direta à era P.T, a min. Cármen Lúcia Condenou e Lamentou nesta quarta-feira: “Houve um momento em que a Maioria de nós brasileiros acreditou no Mote de que a Esperança tinha vencido o Medo. Depois, nos deparamos com a Ação Penal 470 (mensalão) e descobrimos que o Cinismo venceu a Esperança. E agora parece se Constatar que o Escárnio venceu o Cinismo”. EC esp
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Elio Gaspari > A deslegitimação de um sistema político Voltar
Comente este texto