Educação > Por ocupação em escolas paulistas, grupo interdita av. Faria Lima em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andrômeda

    Está sendo gerado hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã, os estudantes invasores estão sendo preparados para serem os José Dirceus,Delcídos, Cerverós e etc futuros.

    Responda
  2. Andrômeda

    Esses estudantes aliciados ao crime, invadindo escolas, perturbando a ordem pública, violentando o direito dos alunos de terminar seu ano letivo, tudo indica, estão sendo preparados para serem os José Dirceus, Genoínos, Delúbios, Eduardos Cunhas, Delcídios, Cerverós, Renatos Duques e etc. de amanhã. Serão, provavelmente os futuros mensaleiros e integrantes de petrolões. Farão parte, se não abrirem seus olhos agora, da corrupção futura. Está se gerando hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã!

    Responda
  3. Moringa da mamãe

    É necessário lembrar que quem pensou..organizou e e está aplicando o programa de "Reoorganização" da rede pública estadual de ensino,sem dialogar com ninguém foi o governador de SP,Alchi.min!Portanto,não cabe rotular os estudantes como intransigentes.

    Responda
    1. Viva

      Realmente, eles não são intransigentes, porque a intransigência ainda está, ou deveria estar, no campo da legalidade. Eles são massa de manobra de interesses conhecidos. O que os move não é a intransigência e sim esses interesses que os arregimentam e doutrinam. A iniciativa do governo pode ter sido mal implementada - isso se pode discutir - mas está sendo utilizada para desgastar o governo Alckmin e tirar o foco dos gravíssimos acontecimentos de Brasília. Quem quer estudar não "ocupa" escola...

  4. Welbi

    As invasões das escolas estão sendo realizadas por militantes de partidos políticos, em sua maioria do Pt e PCdoB. A Cut, Apeoesp, Mtst e Upes são dirigidas por estes partidos. Não são manifestações dos estudantes paulistas. Estes, quando consultados, se colocam contra as ocupações e a interrupção das aulas. O único objetivo dos que invadem as escolas é colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. É ação partidária, de oposição, não em defesa da educação.

    Responda
  5. Fuleragem

    Viva não pode não falar assim! Mas fazer o que foi isso que o mesmo grupo que comanda o estado a 32 anos fez com a nossa educação com a tal da progressão continuada

    Responda
    1. Viva

      Prezado Fuleragem, você sabia que tem gente que defende o "nóis vai"? Gente que acha que é isso mesmo, que esse negócio de obedecer à norma culta é coisa do "sistema opressor" contra os pobres? Pois é... Daí você pode ver que a culpa pela situação do ensino não pode ser creditada somente ao "grupo que comanda o estado a (sic) 32 anos", porque, para o outro grupo, "nóis vai" está muito bem... O grande projeto educacional dessa gente que incentiva invasões de escola é institucionalizar a asnice.

  6. Viva

    "Nóis num vai sai"... eles dizem. Pode?

    Responda
    1. Moringa da mamãe

      Com a Educação formal que eles recebem diariamente na rede pública estadual de ensino,você queria o quê?..Norma culta?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.