Colunistas - Tony Goes > O beijo entre Bruno Gagliasso e João Vicente de Castro foi mesmo necessário? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Edu

    Não sei se o beijo foi necessário ou desnecessário. Isso pouco importa. O que me surpreende e comprovar que com o mundo desabando em pedaços nos preocupemos com um beijo que, fora qualquer apreciação machista, é apenas um beijo entre dois seres humanos. Tenha paciência!!

    Responda
  2. S P B

    Nem sim nem não, até porque foi um ato simbólico, um "selinho" um pouco mais intenso. Só espero que tenham antes, escovado os dentes. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Responda
  3. TURCO

    Dois caras que com certeza estão tendo uma necessidade imensa de aparecer a qualquer custo !!! Ridículo !!!

    Responda
  4. Paulo

    Está havendo uma tremenda confusão de ideias. Cada um leva a vida que quiser em relação às suas preferencias sexuais. Portanto sou radicalmente contra a exposição dessas preferencias em público. Que seja sempre entre quatro paredes e nos filmes e novelas a adequação em faixa de idade.

    Responda
  5. Froog

    Factóide. Desnecessário e dispensável.

    Responda
  6. Fábio

    Se eles dois gostam de beijar homem, problema deles, ninguém tem nada com isso. Mas está nítido que eles só fizeram isso para aparecer.

    Responda
  7. Baggio

    Essas novidades, mutações sociais vão sendo introduzidas e aceitas ao longo dos anos. Estou entre aqueles, héteros, que não estão nem aí para a sexualidade dos semelhantes. "Viva e deixe viver". A tentativa de forçar a barra, de exigir que os outros aceitem, não é legal, todavia. Um tanto prepotente. Somos uma sociedade com tremendos desníveis sociais, educação cívica, instrução. Querer harmonia de pensamento é utopia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.