Hélio Schwartsman > Sem pão, mas com circo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alexmed

    Eu me estapearia se eu defendesse há dez anos o que eu defendo hoje: o voto não é um direito ordinário, é um direito que trás inúmeras responsabilidades. Portanto, para se ter direito ao voto para cargos importantes, como presidentes, governadores, deputados e senadores, deveria existir um vestibular. Se o eleitor tirar zero, poderá, no máximo, votar pra síndico do prédio. Esses políticos sacripantas só estão no poder porque representam fielmente a burrice, irresponsabilidade e leniência do povo

    Responda
  2. ALBERON

    Este governo marxista segue o roteiro de um filme dos irmãos Marx !

    Responda
  3. Bolla

    Brasília, sem dúvida, é o picadeiro, irradiando-se da Praça dos Três Poderes. Um Legiaslativo desmoralizado chantageando um Executivo fraquíssimo e tão desmoralizado quanto... Restaria ao povo assumir o protagonismo e reverter o quadro.

    Responda
    1. alexmed

      O povo é o protagonista desse circo de horrores. Os políticos não são usurpadores, foram eleitos legitimamente. Eles representam fielmente o brasileiro médio: conservador, ignorante, supersticioso, arrogante, indolente, leniente, irresponsável e pusilânime. Não vamos sair do buraco enquanto não aceitarmos o fato de que somos viralatas.

  4. MarceloCoelho

    Se estamos ficando sem pão, circo é o que não falta: Lu lão no picadeiro, Dilmona no trapézio e Delcídio na jaula do leão.

    Responda
  5. Presto

    mas a mortadela dos pete não vai faltar , pois os síndicos e gov. federal não vão deixar , pois não poderão colocar as SA - sturm abteilung - tropas de choque nazi - como exercíco do stedile na rua . de circo os pete entendem muito principalmente da parada da paulista.tem muito circo lá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.