Opinião > Desalento e esperança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Litho

    Desalento sim,Esperança,não, pelo menos enquanto formos governados por esse partido corrupto que infelicitou a grande maioria dos brasileiros.

    Responda
  2. Ferolla

    Fica claro e evidente que vivemos tempos interessantes e transformadores. Que eles não sejam apenas uma miragem, mas que de um jeito ou de outro, tragam ao nosso país a possiblidade de sair desse ponto cego onde a preponderância da corrupção nos meteu. C.

    Responda
  3. Historiador Cinéfilo

    Bom dia ! A corrupção veio até nós nos porões das caravelas e naus comandadas por Pedro Alvares Cabral em 1500 e aqui enraizou-se tal qual erva daninha....depende somente de nós arrancarmos suas podres raízes e eliminarmos suas deletérias sementes, que há gerações nos infernizam.....

    Responda
  4. Dewey

    Ninguém entendeu a opção sul-sul feita pelo governo a partir de 2003. Agora fica claro que o objetivo era o de africanizar o Brasil do ponto de vista social e econômico.

    Responda
  5. Dewey

    H-onestidade, i-ntegridade e r-esponsabilidade, valores que deveriam ser a marca de qualquer governo sério, foram jogados na lata de l-ixo por uma minoria arrogante e deformada m-oralmente. Todos nascem como um vaso vazio que vai sendo preenchido aos poucos com valores que acabam definindo o caráter da pessoa. Alguns permanecem a vida toda como vasos vazios e se transformam em p-redadores do trabalho alheio para atingir seus objetivos. Não existe atalho para o sucesso.

    Responda
  6. Recomeço

    A Fohlha lava as mãos mas, esquerdista, foi um dos maiores promotores do phetismo no Brasil, essa desgraça nacional de perfil populista que não poderia ter terminado de maneira diferente. Agora que a sociedade se livra de Lulha, pergunto quem será o novo salvador da Pátria da Fo Sao Paulo; como sugestão, que tal a Luhciana Genhro?

    Responda
  7. dalton1109

    Que vá em frente o movimento investigatório/condenatório, atingindo a todos, indistintamente. Basta dessa bagunça.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.