Educação > Alunos interditam parte da ponte João Dias contra reorganização de escolas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As invasões das escolas estão sendo realizadas por militantes de partidos polÃticos, em sua maioria do PT e PCdoB. A CUT, Apeoesp, MTST e Upes são dirigidas por estes partidos. Não são manifestações dos estudantes paulistas. Estes, quando consultados, se colocam contra as ocupações e a interrupção das aulas. O único objetivo dos que invadem as escolas é colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. É ação partidária, de oposição, não em defesa da educação.
Estudar, que é bom, não querem.
30 alunos... Se é que são alunos. Essa greve dos professores é uma vergonha, tal qual o apoio cego dado por esse jjornal. E Uma prova da manipulação das notÃcias sobre o tema? O foco da mudança nunca foi o fechamento de escolas, mas, é sempre a primeira coisa citada.
Essa esquerda infeliz, MST, UBes, UNE, partidinhos sem voto, sem representanção e todos aliados da organização criminosa querem o imobilismo do Estado de São Paulo, qualquer medida vira caso de "manifestações populares", é ridiculo; e idem o espaço que a midia dá ao assunto. Alias falta de assunto.
Esses protestos não passam de manipulação de sindicatos como apeoesp e aquilo que chamam por ai "movimentos sociais"....Vamos trabalhar cambada!!!
O governo publicou no "Diário Oficial da União" quarta-feira (11/11) a medida provisória que endurece as penalidades aos caminhoneiros que mantiverem os bloqueios de rodovias no paÃs. Com a publicação, as novas regras da MP já podem ser aplicadas. A medida foi anunciada nesta terça, pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Entre as mudanças está o aumento da multa para quem fizer os bloqueios, que passa de R$ 1.915 para R$ 5.746. Os organizadores de manifestações com bloqueio poderão
Está se gerando hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã. Estes estudantes invasores estão sendo preparados para serem os futuros José Dirceus e Eduardos Cunha e etc. Cometem arbitrariedades e impedem os alunos de terminarem seu ano letivo de forma autoritária e antidemocrática.
Se os alunos protestassem assim contra o governo federal, Dilma já teria caÃdo faz tempo...
Se a reorganização fosse boa, não teria gerado revolta e protestos, além do mais Alckmin não propôs nenhum diálogo com os alunos. FORA PSDB!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Alunos interditam parte da ponte João Dias contra reorganização de escolas Voltar
Comente este texto