Educação > Há um mês na escola, alunos limpam, cozinham e até instalam chuveiros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
As invasões das escolas estão sendo realizadas por militantes de partidos polÃticos, em sua maioria do PT e PCdoB. A CUT, Apeoesp, MTST e Upes são dirigidas por estes partidos. Não são manifestações dos estudantes paulistas. Estes, quando consultados, se colocam contra as ocupações e a interrupção das aulas. O único objetivo dos que invadem as escolas é colocar a opinião pública contra o governador Geraldo Alckmin. É ação partidária, de oposição, não em defesa da educação.
e daqui a 9 meses serão papai e mamãe.
É uma vergonha o apoio cego que esse jjornal dá a essa greve dos professores. E, principalmente, não expõe os verdadeiros organizadores nem os motivos reais por trás disso.
Está se gerando hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã. Estes estudantes invasores estão sendo preparados para serem os futuros José Dirceus e Eduardos Cunha. Cometem arbitrariedades e impedem os alunos de terminarem seu ano letivo de forma autoritária e antidemocrática.
Quem teve a oportunidade de ver a TV logo cedo hoje, viu uma outra história. Várias escolas desocupadas foram vandalizadas, tiveram equipamentos destruÃdos e eletrônicos roubados. Esse tipo de estudante precisa de aulas de cidadania.
Finalmente eles estão aprendendo a cuidar de suas escolas. Isso é muito bom, pois há décadas eles próprios as têm depredado e pichado. Poderiam aproveitar o tempo para ler um pouquinho mais e evitar falar coisas como "nóis vai, nóis quer isso, nóis quer aquilo. Ver adolescentes de 15/16 anos falando assimé muito triste.
Tendo em vista que os próprios ocupantes e seus pares, são os destruidores de escolas, assassinos de seus professores, e outras coisinhas mais, têm mesmo que fazer algo de produtivo. Sem aulas, esses dondocas passam o dia com seus equipamentos eletrônicos em plena atividade, fazendo nada!
Única solução digna para os pagadores de impostos: privatização do ensino público, a exemplo de paÃses do norte da Europa, para termos qualidade de ensino e redução de custos ao invés de ativismo polÃtico de esquerda e cabide de emprego para inhcompetentes e prehguiçosos.
Ué, então a Fo de São Paulo quer que o Governo mande alguém para cozinhar e lavar as fraldas destes aprendizes de phestistas, pois mande seus repórteres alinhados com o populismo irem lá e limpar a bagunça.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Há um mês na escola, alunos limpam, cozinham e até instalam chuveiros Voltar
Comente este texto