Educação > Polícia entra em confronto com estudantes durante protesto em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    As invasões das escolas e esses protestos estão sendo realizadas por militantes de partidos políticos. A suposta estudante detida, não é estudante de SP. É militante profissional do PCdoB do Paraná, que comandava a manifestação. Como todos puderam ver, a PM tentou negociar depois de horas de via interrompida. Não aceiram. Precisou usar a força para garantir o direito das pessoas chegarem em suas casas depois do trabalho. Esses protestos têm como único objetivo tirar o foco dos escândalos do PT.

    Responda
  2. VampirishV

    Proxima eleicao fique em casa. Mudam os atores, mas o script e o mesmo. Apertar o botao da urna, anular ou em branco e referendar as leis eleitorias ridiculas que o Brasil tem. Fique em casa! Curta o dia! Eleger alguem e eleger um cabideiro de parentes, amigos e curriolas. Aqui meu dedo do meio para a urna e para a constituicao deste pais. Olha aqui meu dedo do meio para esta democracia do experto.

    Responda
  3. Andrômeda

    Está se gerando hoje o ovo da serpente que eclodirá amanhã. Estes estudantes invasores estão sendo preparados para serem os futuros José Dirceus e Eduardos Cunha e etc. Cometem arbitrariedades e impedem os alunos de terminarem seu ano letivo de forma autoritária e antidemocrática.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.