Educação > Promotor da capital paulista também irá à Justiça contra reorganização Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    Não bastasse os sindicatos e entidades partidarizados, agora temos também promotor. Todos dizem querer a melhoria da educação, mas quando se tenta fazer algo para mudar a qualidade do ensino público, tentam barrar as mudanças. É um absurdo. A reorganização em ciclos e a abertura de mais vagas de creches e ensino profissionalizante nas escolas que ficarão ociosas com certeza vai melhorar a educação.

    Responda
  2. fernando

    É público e notório que essa reorganização é benéfica. Toda mudança meche com interesses acomodados. Organizações como a APEOESP e o MTST, braços políticos do PT, tiram proveito da insatisfação de poucos e tumultuam pelo simples prazer de ser do contra. Seja firme Governador, a grande maioria da população está contigo.

    Responda
  3. Cesar Tiossi

    Otimizar custos e reduzir despesas é uma obrigação do poder público. Afinal, são todos os que pagam impostos. E, em um pais em crise, onde pedaladas fiscais são feitas e onde, no governo federal, se perdoam polítocos para que se torne legal descumprimento de metas fiscais, reduzir gastos é uma obrigação do estado. Afinal, dinheiro não dá em árvores...

    Responda
  4. junior

    Para melhorar tem que muda , deixe o governo fazer as suas mudanças e se piorar proteste. Tenho certeza que o objetivo do governo não é prejudicar e sim melhorar a condição do estado como um todo. Também acredito que houve um estudo elaborado , não foi feito do dia pra noite. Deixem o homem trabalhar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.