Educação > Pai busca filho em delegacia e defende ato contra reforma de ciclos em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Welbi

    As invasões das escolas e esses protestos estão sendo realizadas por militantes de partidos políticos. Em sua maioria, militantes profissionais do PT e PCdoB. A PM tentou negociar a liberação das vias. Não aceiram. Precisou usar a força para garantir o direito das pessoas chegarem em suas casas, trabalho e hospitais. É inadmissível que meia dúzia de militantes partidários impeçam as pessoas de ir e vir. Esses protestos têm como único objetivo tirar o foco dos escândalos do PT e do governo Dilma.

    Responda
  2. Andrômeda

    Está terminando o ano letivo, os alunos do ensino fundamental se preparam para as férias e os do ensino médio para o vestibular. Não para todos, infames invasores de escolas, insensíveis ao desespero dos alunos, os impedem de terminar o ano letivo. Querem impedir São Paulo de aperfeiçoar o ensino público. Mesmo que hajam discordâncias, isso não justifica sacrificar esses alunos, os únicos prejudicados e que não têm culpa de nada. Quanta insensibilidade, quanta maldade, quanta ignorância!

    Responda
  3. China

    Só ignorante para fazer um comentário como esse ai.

    Responda
  4. alicate

    quem? o pai desse cabeludo aí, deve ser igual a ele

    Responda
    1. cris

      O pai deve ser igual a ele mesmo, digno, corajoso e com uma visão de mundo que lhe permite lutar pelos direitos e contra o autoritarismo. Parabéns pela educação dada ao seu filho!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.