Vinícius Torres Freire > Os negócios do impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz

    E o colunista torcendo , heim....? Você acha os leitores bobo.s?

    Responda
  2. MarceloCoelho

    O arranjo do pós-Dilma não será simples, mas pior é a Dilma, ela é o impasse, o bode na sala, tanto que apenas a expectativa do impeachment já fez a bolsa subir forte. O pessoal do mercado financeiro pode ser tudo menos tonto, e sabe perfeitamente que com a Dilma fora será muito mais fácil destravar a economia. Quanto às ruas, vamos ver luta política, normal em democracia, só espera-se que todos respeitem as regras da dita, o que não será fácil com essa esquerda fascista de pete, MST, MTST...

    Responda
  3. Guatambu

    Impeachment se faz necessário, pois o país já se encontra parado há tempos devido a falta de governo que todos muito bem sabem, portanto, nada de tempestade em copo de água. Temos que parar de fingir que o Brasil vai acabar por causa da saída de um partido cor.rup.to do poder!

    Responda
  4. Sensato

    O que vemos até o momento são partidos agindo somente em interesse próprio. Enquanto isso, o país caminha para trás. Ainda acredito que nada pode ser pior que Dilma continuar no poder.

    Responda
  5. Antonio

    Eu, da direita manifestante, vou fazer minha parte! Apoiar i m p ea ch ment!

    Responda
  6. Nem Um

    Males do sistema presidencialista. Se tivéssemos no parlamentarismo, o governo já teria caído há muito tempo, se é que teria sido eleito, e a crise, política e econômica, nem teria ocorrido. E, se ocorresse, se convocaria eleições antecipadas e pronto. O presidencialismo foi e continua sendo um grande erro, senão o maior, no país.

    Responda
  7. Spina

    Por que o povo não é convidado para dar sua opinião via plebiscito?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.