Educação > Promotoria e Defensoria entram com ação para barrar plano de Alckmin Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cesar Tiossi

    ustiça aparelhada e a serviço do Estado, rompendo o tripé executivo/legislativo/judiciário. Com o governo federal aparelhando a justiça, com Fachinoras no supremo e com militantes contra o governo do estado de sao paulo e a favor do (des)governo federal e do corporativismo, o que sobrou do Brasil vai acabar.

    Responda
  2. Recomeço

    Sugiro ao Governador que promova também a reorganização do Ministério Público e a Defensoria Pública para que reduzam pelo menos um pouco da gritante impunidade no País, ao invés de ficarem defendendo baderna de aprendizes de Pixuleco. Pode começar fechando alguns fóruns, reduzindo o pessoal e cobrando produtividade dos que ficarem.

    Responda
  3. Recomeço

    Sugiro ao Governador qMinistério Público e a Defensoria Pública

    Responda
  4. adê

    Queria que a Defensoria e o MP tivessem a mesma pressa para cuidar das quase 800.000 pessoas afetadas pela falência da Unimed Paulistana. Não fizeram nada. Vai vendo...

    Responda
  5. Andrômeda

    Aos que são contra o fechamento das escolas, façamos um apelo para que os invasores de escolas abram as 191 escolas que eles fecharam! Os alunos precisam terminar seu no letivo e não têm culpa de nada! Não se pode sacrificá-los em nome de eventuais discordâncias políticas. Sacrificar inocentes é a forma mais torpe de fazer política!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.