Opinião > Voz das ruas vai concretizar o impeachment Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gus

    Nossa, definitivamente este é um jornal democrático. Deixa qualquer um publicar textos.

    Responda
  2. tempestade

    kim...minha admiração, apreço e solidariedade...Deus te proteja sempre e estamos com vc...

    Responda
  3. Nilson

    Ao contrário do impeachment de Col lor, o impeachment da presidenta pode ter uma forte reação dos movimentos sociais. O confronto entre as forças de direita e de esquerda pode paralisar ainda mais o país. Se o presidente da Câmara tivesse um pouco de preocupação com a nação, não teria cometido essa irresponsabilidade que pode se tornar histórica. As agitações de rua podem incendiar o país.

    Responda
    1. tempestade

      e é isso que vcs farão?...lembrem-se...agora Deus entrou em ação...vcs verão...podem incendiar...o retorno está sempre presente....em tudo...tenham um maravilhoso domingo..ah.... já foi furado o olho do dragão...

  4. Recomeço

    Se os homens de Brasília pensassem como esse menino, o Brasil seria rival dos EUA em desenvolvimento, porque riquezas temos e de sobra, falta é caráter.

    Responda
  5. Iglesias

    O Impeachment deve ser tratado com absoluta seriedade pois o Brasil esta na ruina econômica e creio que independente de A ou B, temos que buscar a união e nao a dissolução. Se Dilma for derrubada, o Brasil regride seu score uma vez mais, e nao haverá investidor internacional. Haverá uma ilusão de vitoria. Nao adianta mudar a cara do Presidente, e sim a forma como o Congresso Nacional conduz suas políticas gerais que fortalecem o clientelismo. Hay que cortar los males por las raices.

    Responda
  6. Emilia Silva

    É constrangedor Kim Kataguiri, um menino de 21 anos, analisar esse tema com mais lucidez, clareza e sabedoria do que experientes editores e articulistas do jornal. Vide o texto de Marcos Augusto Gonçalves hoje. O presidente da Câmara em exercício tem o dever de receber documentos importantes enviados pelos diversos setores da sociedade. Seja ele quem for. Só perde a legitimidade quando for destituído e ele ainda não foi. O resto é cortina de fumaça.

    Responda
  7. Sensato

    Não existe bem ou mal nesta relação. O impeachment é um desejo da maioria da população. Cunha fez o que era esperado dele, aceitar o pedido, agora já pode ser preso.

    Responda
  8. ronji

    Quem quer apostar que este moleque vai sair candidato a qualquer coisa de olho no intere$$e da nação põe um curtir aí! Sabe? daqui a pouco aquele papo 'estou analisando uns convites de uns partidos', etc e tal, talvez para 2016 mas certamente para 2018.

    Responda
  9. n c

    Está mais do que provado. Dilma não tem competência para gerir os destinos do país. A duradoura crise que passamos aí está para provar. O Impeachment embora tormentoso é a saída desta triste situação. Chega de P-T!

    Responda
  10. osmar

    Para esse o impeachment é um fim em si mesmo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.