Vinícius Torres Freire > Ponte em ruínas para o futuro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Litho

    Infelizmente,seja com impeachment ou sem ele ,eu não consigo enxergar luz no fim do túnel. A situação do país a curto e médio prazo é catastrófica !

    Responda
  2. Luiz

    "este ainda será um país dividido, com desemprego e juros em alta, governos na penúria, país que não consegue lidar nem com assuntos rudimentares como aprovar um Orçamento federal que não seja arrombado como o que devemos ter para 2016. " Culpa de quem, cara páli.da?

    Responda
  3. Guatambu

    A saída para o Brasil começar a ver a luz no fim do túnel é a deposição da presidenta, caso contrário, o país irá agonizar por mais três anos e nesse interin entrando em convulsão social. Portanto, o impeachment é bem vindo!

    Responda
  4. Dewey

    Pagamos um preço caro pela excessiva centralização de poder na figura do Executivo e do Legislativo. De maneira cômoda a sociedade brasileira terceirizou a solução dos seus principais problemas ao Governo. Por isso sempre que se fala na solução do problema, a sociedade não é envolvida o que é um paradoxo, pois além de gerar toda a riqueza é na sociedade que existe o conhecimento e o talento para resolver todos os problemas. É preciso que a sociedade assuma um papel mais ativo no destino do país!

    Responda
  5. Sergio Saraiva

    Resumo da opera, o Vinicius político gostaria do empeachment, o Vinicius racional sabe que ele nada muda e que a turbulência política criada derrubaria todos os "presidentes" que assumissem. Pela ordem, hoje, Michel Temer, Eduardo Cunha e Renan Calheiros. Até que Lewandiwiski assumisse e convocasse novas eleições. Só as urnas legitimam. Portanto, o Vinicius racional sabe que a melhor solução é aguardar 2018, mas o Vinicius político reluta em admiti-lo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.