Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. negobaco

    O país vai definitivamente para o buraco, se a população não sair para as ruas e apoiar a imediata saída dela, do Cunha e do Renan. O STF tem que agir rápido, para o bem do país.

    Responda
  2. negobaco

    O país vai definitivamente para o buraco, se a população não sair para as ruas e apoiar a imediata saída dela, do Cunha e do Renan. O STF tem que agir rápido, para o bem do país.

    Responda
  3. Déjà vu

    “A continuar se apoiando no Argumento da Ignorância dos Fatos sempre que se Confronta com suspeitas de envolvimento em casos de Corrupção, Dilma talvez consiga preservar a Imagem de Perplexa Probidade que ainda ostenta. Mas estará consolidando a Reputação de que Não é capaz de enxergar um Palmo adiante do Nariz e também por isso é considerada a Pior presidente que o Brasil já teve” *esp

    Responda
  4. zekawasaki

    A Dilmentira Ganha De Goleada Neste Quesito ! Deve Ganhar No Impedimento E Cair No TSE !

    Responda
  5. nunes

    A censura pra postar aqui se parece com a época da ditadura.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    O nosso presidencialismo faliu.Que venha urgentemente o parlamentarismo, sistema no qual o governante não sendo tão poderoso dá ao povo o poder de melhor controlar o governo, que deixa de o ser com a mesma facilidade com que foi eleito.Que Deus nos ilumine a todos.

    Responda
  7. NIRO

    Demétrio Magnoli: "O língua de fogo"

    Responda
  8. Levinas Bateson

    Texto extremamente lúcido!

    Responda
  9. JOSELINO

    O contexto que acolhe o impedimento é o petrolão e a incredulidade em seu desconhecimento alegado pela mandatária. Procura-se no palheiro um ato que tecnicamente embase o comprometimento pessoal dela, ainda que não tenha a tinta negra do óleo cru. Tal como o sequestro da poupança criou o contexto de aceitação do impedimento de Collor, mas o desenlace se deu pelo tal Elba.

    Responda
  10. Evans

    Vai haver um momento, e acho que esse momento já chegou, em que Ruim Fal cão e o ex-presidente 9 dedos, no fundo, no fundo, ainda que dizendo outra coisa, vão torcer pelo impeachment. Afinal o Emprego, a Economia e o País já afundaram no mais neg ro precipício. Seu partido-valhacouto apodrece na lepra da corrupção e dos recorrentes atentados à democracia. Só lhes resta o que? Voltar a ser oposição e ao discurso de mártires em seu melhor desempenho: o de vítimas das zelites.

    Responda
  11. Ronaldo

    Dilma está correta: ela contra ele significa = honestidade contra cor rupção.

    Responda
    1. Viva

      Não, Evans, é o contrário. O Brasil é um pobre país a quem deram uma senhora.

    2. Maria

      Sim, a passagem dela pelo Conselho da Petrobrás exemplifica o tipo de honestidade de que ela é capaz. O caso Pasadena não deixa dúvidas, mas há mais que isso.

    3. Evans

      A Dilma é uma pobre senhora. A quem deram um país.

    4. MarceloCoelho

      Não, significa a mentira contra a mentira, como mostrou o colunista.

  12. Ronaldo

    Demétrio deveria ser padre, não os da teologia da libertação, mas aqueles ascéticos medievais recolhidos a monastários, a meditar com fome e flagelar o corpo!

    Responda
    1. Scórpyos

      sim coração,igual aquele que era assessor do lholha lá?,né

    2. Maria

      Quem deveria meditar com honestidade e senso crítico são nossos governantes e seus apoiadores.