Mariliz Pereira Jorge > Mais Gugas, menos Neros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi a melhor cronica da semana.Guga é uma pessoa especial.Alem dos dirigentes corruptos temos que rever estes valores astronômicos de salários dos jogadores e Técnicos. Não existe razão nenhuma para este absurdo de salario ate porque , não há nenhum compromisso com relação ao rendimento. Se nada produzirem recebem do mesmo jeito. Outra situação absurda é a defesa dos jogadores que os clubes fazem nos tribunais esportivos, incentivando a impunidade. Parabéns Mariliz voce sai da mesmice !
Concordo Com Os Mais E Menos Mas, A Corrupção Está No DNA !
O artigo é muito bom, mas peca ao dizer que o Brasil precisa de um milagre. Muita calma nessa hora. Há muita gente boa fazendo coisas boas por aÃ, ajudando o próximo, além de Guga Kuerten. Infelizmente, a mÃdia muitas vezes somente mostra o Brasil que não dá certo. Mas há um outro Brasil, o dos trabalhadores, os dos que lutam e realizam, que é real. Portanto, menos. Sobre Del Nero e a CBF, concordo: uma vergonha!... E as torcidas são muito pouco exigentes. Cadê os panelaços contra a CBF?
Enquanto existir esse designo a alguns "ungidos" para serem os beneficiários de um esporte que é popular, ou seja, sem dono especÃfico, e enquanto for destes senhores a livre iniciativa sobre os lucros que esta atividade rende, por mais absurdo que esta situação possa parecer, não faz sentido continuar com o modelo que algum momento desencantará seus seguidores e surgirá a pergunta: porque são "eles" os detentores desta atividade tão lucrativa? Foram eleitos para isso?
Artigo hipócrita e egoÃsta. É muito fácil pedir que outros se sacrifiquem por uma causa. Certamente a jornalista e cada um de nos, se pensarmos dois minutos, encontraremos dezenas de causas para boicotar, a um custo muito menor do que nosso emprego.
Reportagem muito feliz Mariliz, parabéns. Uma palavra define bem o caracter do povo brasileiro: hipocrisia. Sim os brasileiros na sua maioria são hipócritas, sabem que estão errados, mas fazem de conta que não sabem. O caso de Dunga é muito exemplar. Vaidade pura, sem nenhum sentimento patriota de mudança. Aquele escândalo que ele faz na margem do campo durante os jogos reflete bem o tipo de personalidade autoritária e alienada que ele tem.
Ah é? E por que a Sra. não dá exemplo disso que está pregando e para de gastar o seu tempo assistindo a futebol? Afinal, quem patrocina essa sujeira toda são vocês T R O U X A S que assistem, não são?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Mais Gugas, menos Neros Voltar
Comente este texto