Opinião > Domínio ameaçado Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. lrcostajr

    O Editorial Domínio Ameaçado mostra um total desconhecimento da realidade constitucional da Venezuela. O referendo revocatório na metade do mandato presidencial poderá ser convocado em abril de 2016 e, em caso de derrota, o presidente Maduro ser forçado a deixar o poder dentro das regras democráticas. A mudança política poderá ser brusca e a alteração de rumo do país muito rápida nos próximos meses.

    Responda
  2. Presto

    Como dizia um assessor de Clinton : é a economia seu estúpido . parece que os comunistas não entenderam que com a queda do muro o comunismo e suas firmas de alteridades não funcionam mais . Ainda apelam ao caudilhismos , mas sem comida , sem mercancias , como ? o império para sufocar todos estes movimentos vai continuar a manter o preço do óleo baixo . E vamos ver quem manda no mundo . O caudilhismos disfarçado do movimentos. sociais ou o império ?

    Responda
  3. nunes

    Existem algumas razões para defender a permanência do poder do atual governo da Venezuela: ignorância, ingenuidade, interesse pessoal por levar alguma vantagem, má fé. Qualquer pessoa com um mínimo de sanidade pode achar que aquele governo é bom, agora é a oportunidade que os venezuelanos têm de começar a mudar aquilo. É uma vergonha para o Brasil que o atual governo brasileiro apoie aquele bagunça.

    Responda
  4. Adriana De Simone

    Substitua o nome Maduro pelo do governador e teremos quem de fato este jornal e seus líderes sustentam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.