Opinião > O dia da infâmia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo

    Meu Deus esse é a encarnação da mal dição.

    Responda
  2. Paulo

    Estou no aguardo da biografia do toninho malvadeza e a Dhelma ignoranteza. A belezura é de uma ingo rância que lembra muitos i morais

    Responda
  3. Zeniva

    É assustador, todo o desvario cometido na área econômica (controle dos juros a forceps, controle dos preços da gasolina/energia elétrica, velhas ferramentas de tempos idos e de fim melancólico) não pode e nem deve ser utilizado como fato para tirar a presidente do cargo mas como esta colocado parece que a situação atual do país não tem nada a ver com a incompetência da administradora e sim com responsabilidade da oposição. Quem trouxe o PMDB nos braços para eleger seu sucessor?

    Responda
  4. AgnaldoTrombim

    "Membros supremos" e 'iluminados,"... o cinismo, deu lugar ao escarnio..!" Como o Judiciario, a midia e o MPF tratarão da corrupção apontada e denunciada? Porque nos casos conduzidos pelo Moro o vazamento de nomes é seletivo. Integrantes do TCU são acusados de crimes dolosos! O Janot? Por enquanto, "pau, só deu em Chico". Manchetes "garrafais" permanentes só contra o P T. Se é uma questão de interpretação de poucos, para que a Constituição e a Democracia? É para medir forças com povo?

    Responda
  5. Lili

    Falou e disse.

    Responda
    1. Paulo

      Blá blá bla

    2. Paulo

      Li li e não enten di di

  6. Ferolla

    Aplicável, a este pensionista da Lei Rouanet, a fala do Tancredo: "Canalha! Canalha!"

    Responda
  7. Isaías

    Defendemos a democracia e não coadunamos com nenhum tipo de ilícito. Quem errou que pague, seja vermelho, azul, verde ou desbotado! Ninguém acusa a Presidente Dilma de crime de responsabilidade, com dolo, mas muitos (por maldade ou ignorância) aplaudiram a vingança do próximo morador da Papuda, Eduardo Cunha. Não nos calaremos!!! Nas ruas e nas redes sociais estaremos (pacificamente, mas com muita energia) defendendo a democracia e o nosso voto! À luta companheiros! #nãovaitergolpe

    Responda
  8. Ferolla

    Que fanático! É o dogma de fé escamoteando a verdade. C.

    Responda
  9. ieh_ieh

    zzz...

    Responda
  10. View

    Ao citar o ganguesterismo, poderia o autor ter a lucidez de se referir aos últimos 13 anos. Mesmo com a sua ficha, Cunha foi eleito Deputado na chapa da aliança do governo PtPmdb e sob as bênçãos do TSE presidido pelo advogado do partido.Depois de bilhões em desvios, somente uma espessa catarata impede os simpatizantes da caviarleft a enxergar a realidade!

    Responda
  11. Bira

    Li "Chatô" e "Olga" do Fernando Moraes, em que me pareceu meticuloso e fiel como biógrafo, capaz de reconstituir a vida de um personagem numa linha de tempo qual roteiro de filme projetado na tela da imaginação do leitor, admirável. Mas ao ler sua ode à presidenta guerrilheira entendo que Fernando considera Dilma inimputável por incapacidade mental, pois só assim se entenderia seu alienamento sobre o que acontecia em sua sala e na frente do seu nariz. ............................................

    Responda
  12. Ted

    Dilma vaza. Colhe o que planta. kkkkkkkkk

    Responda
  13. Ted

    Viva Fidel e o Bolivarianismo Fernando.

    Responda
  14. Gus

    Finalmente um texto sóbrio. A oposição brasileira realmente é vergonhosa e seus eleitores são ainda piores. Dilma fica!

    Responda
    1. Calferr

      Sim, com certeza. Infelizmente o ódio partidário é mais forte que o equilíbrio necessário para o momento. Sou incondicionalmente a favor da lei e da democracia. É inequívoco os crimes cometidos pelo PT, mas em hipótese alguma deve-se confundir isso com apessoa da presidente. Entendo que o mecanismo do impeachment é algo por demais traumático, e deveria ser considerado, apenas em casos extremos, pois caso contrário igualaríamos a uma república bananeira.

  15. Lucciano

    A economia vai mal por causa das manifestações e agenda da oposição!? kkkkkkkkkkkkkkk, que conversa é essa? Bebeu petróleo?

    Responda
  16. Carla Sehn

    Fernando Morais saiu de Cuba um dia, mas Cuba não saiu de Fernando Morais.

    Responda
  17. Cleber

    Esses esquerdinhas estão cada dia mais desesperados... Podem chorar, mas os dias estão contados...rss

    Responda
    1. Calferr

      Afff, mais um enquadrando a questão de forma simplista e maniqueísta. Não acredito (se quisermos ser sérios) que a questão do impeachment deva ser debatida por preferências partidárias, e sim de forma conceitual. Mas aí é necessário maturidade política o que não temos como sociedade.

  18. Alê

    Fácil notar o desespero da petralhada com o risco de terem que largar o osso...

    Responda
  19. MarceloCoelho

    Blábláblá. Quem jogou o Brasil na lama foi o governo do PETE. Dilma sairá da presidência tão pequena que nem com microscópio será possível enxergá-la. Suma daqui seu pilantra, vá para Cuba lamber as botas de seu ídolo, o tirano Fidel Castro.

    Responda
  20. flat

    Mistificações infames: isso resume o texto da primeira à última letra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.