Opinião > Sem recesso Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lili

    O vice está de olha na cadeira da Presidente e contra isso nada se pode fazer...

    Responda
  2. Lili

    É difícil confiar num "pmdb" (sempre oportunista) quando o vice está de olho na cadeira da Presidente...

    Responda
  3. ronji

    Parabéns, editorial de uma lucidez que tá em falta em nossos políticos. Jamais se viu uma safra política tão sofrível como essa que aí está! De um lado, um Cunha fana$trão e seu fiel e$cudeiro paulinho da força, com um samba-de-uma-nota-só na boca, pra tirar a dilma desde o dia da posse dela, e ela de outro lado, jogando para escanteio as bolas que lhe são levantadas na área. O Aecio e o Sampaio apostando o tempo todo no qto pior melhor. Tá difícil. Please, chega! o país não pode ficar parado!

    Responda
  4. Barão55

    Também não se pode deixar o gov passar um rolo compactador sobre a oposição sem que a sociedade faça juízo de valor das verdadeiras acusações constantes do processo. O embate político tem que se estabelecer, para os fatos serem apreciados pelos brasileiros.

    Responda
  5. toninho

    Falta combinar com os senhores Aécio, Cunha, Paulinho e outros! A turma do quanto pior melhor!

    Responda
  6. otto

    a FSP está com pressa, quer passar o ano novo com presidente novo!

    Responda
  7. jmafusi

    No fundo, à sociedade civil, pouco importa quem vai governar, desde que governe. Resolvam-se logo os donos do poder estatal. O Brasil é maior que seu governo, e existem urgências sérias a serem resolvidas: Vale do Rio Doce, epidemia de Zica e uma econômia em recessão e com inflação.

    Responda
  8. Orientense

    Precisamos acabar com esse jogo do centrão PMDB; sempre se beneficiando das situação polêmicas do legislativo; desde da eleição do Cunha e agora do senhor Temer, visualizando a oportunidade de chegar a presidência. Não sei o que é pior; mais o PSDB deve saber e vai apoiar o quanto pior melhor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.