Vinícius Torres Freire > Quase silêncio na confusão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ferolla

    Foi especialmente bom ler sua coluna hoje, uma ilha de lucidez em meio de tanta ideologia equivocada. A variedade dos fatos,o ir e vir, o ser ou não ser, o é ou não é, o vir-a-ser da cena política coloca ingredientes confusos na maioria das análises políticas. C.

    Responda
  2. Recomeço

    Eliminar 'qualquer hipótese de governo de esquerda pelas próximas décadas' realmente é 'desconcerto anedótico', já se vacinar contra futuros governos populistas, corruptos e irracionais, de esquerda ou direita, seria garantia de desenvolvimento e renda alta para toda a população, com rapidez que poucos imaginam. Sem assistencialismo.

    Responda
  3. Recomeço

    corrigindo: ... 'dos quatro caminhos que temos'.

    Responda
  4. Recomeço

    Minha gratidão como cidadão ao colunista, porta voz da verdade nesse período instável e de mídia tutorada. Discordo do caráter 'bananista' do impedimento. Dos 3 caminhos que temos o melhor, da renúncia, é inviável pois a presidenta não tem grandeza para tanto; o segundo, de desgoverno por mais 3 anos, pode terminar com terra arrasada no final; o terceiro, de união nacional com phetistas é impensável; só resta o quarto, impedimento constitucional e transparente por crime fiscal e de omissão.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.