-
tempestade
Ele foi muito comedido nesta carta...e tinha que ser mesmo...mas...se ausentou de apoiá-la....acho que aí ele tb não confia nela...assim como quase todos os brasileiros que não mamam....
-
Anderson
Acaba com elA Temer.
-
Rogério
Blablabá que enaltece um traíra magoado.
-
Carlito
A "carta" virou motivo de piadas e chacotas (põe chacota nisso) na internet, nos jornais, nas rádios, nas ruas... O cara pintado para a guerra vira piada, só no Brasil mesmo... Seu ilustre colunista, menos... menos... menos...
-
Ferolla
Temer tinha que se posicionar e foi o que ele fez. Como ser leal com a deslealdade? C.
-
Viva
Bem observado...
-
-
Sensato
Analista MG, quando fala de golpe, refere-se às manobras que o STF está fazendo para manter Dilma no poder?
-
Analista MG
Depois de uma carta dessas, mostrando que o vice-presidente parece "um pote até aqui de mágoas" com a presidente, questionamos sua estrutura emocional para ser presidente, na melhor das hipóteses, e na pior, seus propósitos quanto a querer tomar o poder de maneira ilegítima. Além disso, quem nos garante que não foi ele mesmo que vazou? Francamente!... O Brasil poderia ter sido poupado dessa carta. Mesmo.
-
Analista MG
No governo dela, as investigações estão indo de vento em popa, minha cara. Em nenhum momento ela impediu nada, pelo contário! Ela tem dado força aos órgãos de investigação para investigarem a fundo. Ela não aparelhou esses órgãos, como faziam no passado. Informe-se melhor.
-
Viva
Bom mesmo é a frieza mentirosa da presidenta (sic)... Ela destruiu a Petrobrás e, de resto, as finanças públicas, mas é durona... Um modelo...
-
-
Analista MG
O colunista gostaria que a presidente tivesse apoiado Cunha para a presidência da Câmara?!? Isso é sério?
-
zekawasaki
Elio Definiu Bem O Enigma Temer, Conhece Como Ninguém Os Meandros Do Poder.
-
Sensato
O "desabafo" de Temer é o que faltava para Dilma cair. Isso se o STF deixar...
-
o iletrado
O jornalista, que manifesta sua confiança nos propósitos do vice-presidente, certamente está convicto que o país ficara melhor tendo-o como presidente. Além disto preconiza o "impeachement" como a solução democrática para esta crise. Se estas duas premissas não forem verdadeiras, infelizmente continua sendo um golpe. A questão é simples assim: assumir que a intencao é de golpe, só isso.
-
Bolla
Como presidentA, Dilma por si mesma se mostra irrelevantA.
-
Déjà vu
Dilma, como boa Stalinista, confia em sua Sombra só e somente só, quando esta está a sua frente!!!!! Rarrrrarrrrrrrrrááááá!!!!!!!!
-
Déjà vu
Dilma e suas renúncias. Primeiro, renunciou à Condução da Política Econômica, entregando-a a um "Chicago boy", como tal Contrário às suas convicções. Depois, renunciou à Coordenação Política, passando-a a Michel Temer, que, por sinal, também renunciou a ela, deixando um vazio. Aliás, antes de A. Diniz, o próprio Temer havia igualmente "Demitido" Dilma, com aquela frase sobre a necessidade de encontrar Alguém para "Reunificar" o país. Em bom português, Temer tratou Dilma como "ninguém"
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.