Opinião > Carta infeliz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Litho

    Essa carta,na minha opinião,expressa um rompimento,com pitadas de rancor,tal qual pode acontecer em uma relação amorosa. São queixas e dilações que antecipam uma eventual ascensão de Temer ao mais alto posto da República.,não deixando qualquer dúvida acerca da convivência de desconfiança mútua que permeava a relação dos dois. Nada mais que isso.

    Responda
  2. Madhavi

    Ótimo texto, a carta deve ter sido escrita com pausas por causa da coceirinha na mão que ele já está ficando pelo poder.

    Responda
  3. MATSUEL

    É isso mesmo! Pior, Temer escancarou seu oportunismo e sua verve golpista. Perdeu um pouco de dignidade para ser um possível presidente... Basta lembrar que em breve poderá ser réu na Lava-jato!!!

    Responda
  4. Cristina Barboza

    A gente pode até discordar do Temer, mas o tom da carta e sua supeficialidade trouxeram mais vantagens para Temer que para Dilma. Não sei quem divulgou, se foi o Planalto como estão dizendo foi realmente uma infelicidade.

    Responda
  5. Flávio André

    Não concordo com o Editorial, e acredito que o Jornal está mudando a linha em relação a Lava Jato. O mundo de hoje mudou e as leis precisam evoluir, hoje com um Smart Fone podemos comprar de tudo, até a "justiça" como o Senador tentou fazer e foi pego no flagra.

    Responda
  6. Carlos Baccelli

    Tendo a discordar inteiramente do editorialista, já que o Temer é um político experiente e que jamais ficaria chorando como tentou colocar. Ele expôs os "fatos", mostrando a incomPeTência dela. Sou contra os ParTidos dela e dele, mas é inegável a competência política da pessoa dele.

    Responda
  7. Sem Futuro

    Não vi assim. A gente aprende que uma boa jogada política tem múltiplas interpretações, mas o autor acaba passando o seu recado. Este texto quis fazer a pior delas. Não entendi ainda com qual interesse. Misterioso!!!

    Responda
  8. Déjà vu

    “Aquilo que parece Generosidade não é mais que Ambição Mascarada que despreza os Pequenos interesses, para melhor se Concentrar nos Grandes.” - F. de La Rochefoucauld

    Responda
  9. Déjà vu

    “A ambição Individual é uma paixão Infantil..” - C de Gaulle

    Responda
  10. Déjà vu

    “Cada idade tem as suas Inclinações, mas o Homem é Sempre o Mesmo. Aos 10 anos é levado por Doces; aos 20 por uma Amante; aos 30 pelo Prazer; aos 40 pela Ambição; aos 50 pela Avareza.” - Rousseau

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.