Colunistas - Tony Goes > Será que o Brasil finalmente se cansou do 'Pânico'? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Humberto gyn

    O programa Pânico não atrai os jovens nerds que preferem humor mais elaborado, ao contrário do programa que tem um humor apelativo e de baixa qualidade. Está mais para um público sem capacidade crítica e que gosta de rir com as desgraças alheias ou babaquices. Discordo quando comparam o Pânico com o CQC, que tem um humor mais objetivo e elaborado, visando o comportamento da sociedade e preocupado em denunciar fatos ruins que afetam as vidas dos brasileiros.

    Responda
  2. MTBarbosa

    A menção de adolescentes, de idade ou de espírito, não é suficiente para justificar equiparação de adolescentes, fãs de cultura pop, com o público nerd, esses estão por aí faz muuuito tempo, sendo a própria "cultura pop" uma das vertentes nascidas nesse universo de afficionados por tecnologia, conhecimento, entre outros. Com relação ao Pânico, não vale um comentário, que desapareçam.

    Responda
  3. Lupa

    Acredito que o público da Comic Con Experience não seja formado por jovens que são o mesmo público do Panico. Eles são bem diferentes no meu ponto de vista. O evento é formado por um público nerd que consegue ir para um local onde todos se respeitam, tudo como se fosse uma grande brincadeira. O grande problema é que não apenas o Pânico, mas como outros programas como o CQC, vão nesses eventos apenas para tirar uma onda dos frequentadores. Achei a atitude do Omelete corretíssima.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.