Educação > Protesto acaba em confronto entre manifestantes e PMs no centro de SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O governador Geraldo Alckmin já suspendeu a reorganização. Não tem mais cabimento manter os protestos e as invasões das escolas. Muito menos estes atos de vandalismo. Os que continuam são de movimentos partidários com objetivo de colocar a população contra o governador e de tentar tirar o foco dos escândalos do governo Dilma. Apeoesp, MTST, Ubes e Upes, entidades dirigidas pelo PT e PCdoB estão por trás disso.
Black blocs na parada. A vertente fascista do movimento aos poucos vem à tona.
Estudar é duro , não é não? Todo mundo ralando , nada de imprensa , fotos , tv , apoio de artistas , um saco . Gostoso é agitar um manifesto , uma passeata , ficar de bobeira na rua , na escola , que aliás agora é da molecada , que poder ! bom demais . Acho que não vai acabar mais
Que infelicidade! Esse movimento é o mais importante fato polÃtico do ano, e você sugere que eles fiquem nas velhas carteiras de aula sonolentos... Lembrei-me do filme The Wall. Triste.
E Anarco Punk estuda?
Black block estuda?
Não queremos "suspensão" mas cancelamento do fechamento de escolas. As manifestações devem continuar, até que o cancelamento seja confirmado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Protesto acaba em confronto entre manifestantes e PMs no centro de SP Voltar
Comente este texto